O mundo gira e a Lusitana roda
A sessão da Câmara Municipal de Maringá terminou agora há pouco. Não havia nenhum orador inscrito para o chamado Grande Expediente, que é o espaço para a livre manifestação do pensamento.
No meu tempo, quando o Legislativo tinha bons oradores, não se perdia Grande Expediente, ainda mais em época de eleição.
É, sabe, acho que estão certos em não se inscrever...
3 pitacos:
Vcoê é um sábio, Rigon: como os vereadores de Mga têm (nem todos, é claro; só uns 10) rabo preso, e como em boca calada não entra bicha de rabear, como se diz "mosquito" na Terra Seca, então é por isso que eles não se inscreveram para o Grande Expediente, sobretudo o presidente.
NAT/MGA/1950- A que saudades de Ary de Lima, Basilio Bacarin, nossos Edis atuais podem se comparar ao nosso time de futebol, sem criatividade, sem patriotismo, sem amor por Maringá e tal como nosso timeco tatalmente mercenarios. É o refeflexo do que acontece na politica de nosso Brasil, na UTI, totalmente sem credito. At´e quando aguentaremos, não sei.
Pergunta que não quer calar......
Para que serve mesmo câmara de vereadores..????
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.