26.10.06

O estilo Requião



Sabia do caso mas não tinha visto o vídeo. O repórter é gaúcho. Houve, na época, uma revolução - alguns jornalistas acharam absurdo o que Requião fez. Olhando agora...

4 pitacos:

Anônimo,  08:45  

haUIOHAIUhaiUHaui Hail Rex!!!!!!

Anônimo,  09:16  

Esse eh o requiao que eu conheço.O cabra mal educado.Quer dizer entao que so pq o babaca eh governador tem quer fazer pergunta bunitinha?Ah,vai pastar rex dos inferno.

Anônimo,  11:45  

Deve se levar a serio esta informaçao , mas antes temos que dizer de que imprensa se esta falando ...
sabemos que muitos dos "jornalistas " daqui, para nao ir mais longe...sempre trabalham conforme o "jabacule".
Ainda acho que se ele tivesse chamado a policia o "reporter teria saido correndo...

Anônimo,  20:13  

Ah anonimo das 12:45,como assim que tipo de imprensa?Imprensa eh imprensa.E eu acho que o Rex jamais chamaria a policia, vc sabe neh,pra nao correr o risco.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima