16.10.06

O custo das ATIs

Para implantar duas Academias da Terceira Idade, uma no Parque Alfredo Nyffeler e outra no Parque do Ingá, a Ciplart Construções Civis receberá R$ 50.490,00 da Prefeitura Municipal de Maringá.
Os equipamentos das ATIs são doados pela Unimed. A prefeitura entra com o contrapiso e uns tubos plantados com flores, além, é claro, de um lapidão de concreto - talvez a parte mais cara da história. A idéia é chinesa, mas o dinheiro é maringaense.

2 pitacos:

Anônimo,  21:25  

Rapaz, essa tal empresa deve ter superfaturado até o zóio. É jogar um cimento no chão, e mais nada. O custo real são dos equipamentos que foram extorquidos, digo, cedidos pela Unimed, gentilmente, sem nenhuma contrapartida (por exemplo do alvará de construção do prédio deles na Av. Bento Munhoz que estava, digamos, parado na prefeitura tem uns 6 meses...) da gentil empresa. Com dois meia-colher e um servente de pedreiro, sob olhos de qualquer mestre de obras, os 50 paus pagos a empresa está mais que pago e sobra, digamos, uns 30 mil mangos?

Anônimo,  09:58  

Com 10.000, eu fasso essa obra e devolvo o troco. Será , e por isso que acabaram com orasamento participativo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima