O caso do rapaz acidentado
Vendo a repercussão por causa das declarações da mãe do prefeito num programa de televisão, lembrei-me de uma coisa que daria muita discussão.
Numa das revistas que encartei no Hoje Maringá, ano passado, fiz uma reportagem com a mãe de um rapaz, que trabalhava em Portugal e veio passar as férias com a família aqui. Vindo à noite de Nova Esperança, dirigindo uma moto, "entrou" num cavalo que atravessava a pista. Teve danos cerebrais e perdeu toda a coordenação motora, passando a viver, sem falar, numa cama. A mãe teve enormes dificuldades e lutava para conseguir toda a medicação, fraldas e alimentos para o rapaz. Enfim, um drama familiar terrível.
Fiz a reportagem, com chamada de capa, e poupei dona Bárbara. A mãe do rapaz contou que a mãe do prefeito foi até sua residência, ali nas proximidades da Dama, a partir do registro de seu caso na Secretaria de Saúde. Foi oferecer a tal dolomita. Vendo, porém, o estado do rapaz, jurou a mãe dele, dona Bárbara sugeriu que ela, a mãe, pedisse autorização judicial para aplicar uma injeção mortal no próprio filho. A mulher praticamente expulsou-a da casa, tão revoltada ficou com a sugestão da matriarca.
12 pitacos:
É, pelo jeito a dolomita não faz bem pros neurônios meeessmo!!!
Inacreditável que uma pessoa que se diz evangélica tenha dito isso.
Eutanásio, ou melhor neste caso seria assassinato é uma prática abominável por qualquer religião que siga os ensinamentos de Cristo.
Barbaridadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
total falta de coração...como [e cara de pau....os filhos teve a quem puxar.... ir na casa da mãe do rapaz pra mandar matar....o filho não é dela....oh muiezinha...
A Dona Bárbara é uma criaturinha doce, frágil e ao mesmo tempo determinada e corajosa. Não é a toa que possui uma família de vencedores! Tenho certeza que isso é mais uma das mentiras que os petistas soltam para tentar atingir o prefeito, como fizeram na greve dos servidores. Tudo isso tem um propósito: o de se vingar pela derrota nas urnas em 2004. Não sabem que a culpa de haverem perdido não está no Silvio, mas na incapacidade do candidato deles!
Injeção letal não é permitido no Brasil e dona Barbara sabe muito bem disso!
Rigon está entrando para a turma dos que distorcem os fatos, para não usar um verbo mais direto!
triste isso, admirava seu trabalho, quando ainda era honesto!
Megerinha? Ou silvinho? Pô, como defende todo mundo, hem? Cara-de-pau!!!!
Este blog já não é o mesmo!!!!!
Por que os ccs não estão trabalhando???
Ora de expediente, cambada!!!!!
Recebem pra isso e não para puxar saco da famiglia "real"!!!!
Olha,eu nao sou cc nem nada,nem conheço essa senhora,mas q essa historia ta um tanto escabrosa,isso ta.
Também não sou CC e muito menos estou em horário de expediente, mas qual o motivo de pegarem no pé da Dona Bárbara?
O motivo é simples: ela é uma dama e eles são os vagabundos, tbém tem um professor-chefe de quadrilha mão-leve (não porque falta um dedo) e que não sabe de nada, SEI!
Oh Frances..assume a megerinha e tambem a beterraba..conheço tua linguagem..uma coisa é verdae, tens trabalhado pacas, respondes a tudo..rsrsrsr
Era só dar uma injeção de Dolomita no cara e tava feito o serviço!
Essa lizee acha que dolomita é igual a pedra ume que ela usa pra ficar apartadinha!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.