17.10.06

O caso do rapaz acidentado

Vendo a repercussão por causa das declarações da mãe do prefeito num programa de televisão, lembrei-me de uma coisa que daria muita discussão.
Numa das revistas que encartei no Hoje Maringá, ano passado, fiz uma reportagem com a mãe de um rapaz, que trabalhava em Portugal e veio passar as férias com a família aqui. Vindo à noite de Nova Esperança, dirigindo uma moto, "entrou" num cavalo que atravessava a pista. Teve danos cerebrais e perdeu toda a coordenação motora, passando a viver, sem falar, numa cama. A mãe teve enormes dificuldades e lutava para conseguir toda a medicação, fraldas e alimentos para o rapaz. Enfim, um drama familiar terrível.
Fiz a reportagem, com chamada de capa, e poupei dona Bárbara. A mãe do rapaz contou que a mãe do prefeito foi até sua residência, ali nas proximidades da Dama, a partir do registro de seu caso na Secretaria de Saúde. Foi oferecer a tal dolomita. Vendo, porém, o estado do rapaz, jurou a mãe dele, dona Bárbara sugeriu que ela, a mãe, pedisse autorização judicial para aplicar uma injeção mortal no próprio filho. A mulher praticamente expulsou-a da casa, tão revoltada ficou com a sugestão da matriarca.

12 pitacos:

Anônimo,  11:09  

É, pelo jeito a dolomita não faz bem pros neurônios meeessmo!!!

Anônimo,  11:11  

Inacreditável que uma pessoa que se diz evangélica tenha dito isso.
Eutanásio, ou melhor neste caso seria assassinato é uma prática abominável por qualquer religião que siga os ensinamentos de Cristo.
Barbaridadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo,  11:56  

total falta de coração...como [e cara de pau....os filhos teve a quem puxar.... ir na casa da mãe do rapaz pra mandar matar....o filho não é dela....oh muiezinha...

Anônimo,  13:12  

A Dona Bárbara é uma criaturinha doce, frágil e ao mesmo tempo determinada e corajosa. Não é a toa que possui uma família de vencedores! Tenho certeza que isso é mais uma das mentiras que os petistas soltam para tentar atingir o prefeito, como fizeram na greve dos servidores. Tudo isso tem um propósito: o de se vingar pela derrota nas urnas em 2004. Não sabem que a culpa de haverem perdido não está no Silvio, mas na incapacidade do candidato deles!

Anônimo,  13:19  

Injeção letal não é permitido no Brasil e dona Barbara sabe muito bem disso!

Rigon está entrando para a turma dos que distorcem os fatos, para não usar um verbo mais direto!

triste isso, admirava seu trabalho, quando ainda era honesto!

Anônimo,  16:24  

Megerinha? Ou silvinho? Pô, como defende todo mundo, hem? Cara-de-pau!!!!
Este blog já não é o mesmo!!!!!
Por que os ccs não estão trabalhando???
Ora de expediente, cambada!!!!!
Recebem pra isso e não para puxar saco da famiglia "real"!!!!

Anônimo,  17:19  

Olha,eu nao sou cc nem nada,nem conheço essa senhora,mas q essa historia ta um tanto escabrosa,isso ta.

Anônimo,  19:26  

Também não sou CC e muito menos estou em horário de expediente, mas qual o motivo de pegarem no pé da Dona Bárbara?

Anônimo,  19:59  

O motivo é simples: ela é uma dama e eles são os vagabundos, tbém tem um professor-chefe de quadrilha mão-leve (não porque falta um dedo) e que não sabe de nada, SEI!

Anônimo,  00:58  

Oh Frances..assume a megerinha e tambem a beterraba..conheço tua linguagem..uma coisa é verdae, tens trabalhado pacas, respondes a tudo..rsrsrsr

Anônimo,  03:26  

Era só dar uma injeção de Dolomita no cara e tava feito o serviço!

Anônimo,  12:59  

Essa lizee acha que dolomita é igual a pedra ume que ela usa pra ficar apartadinha!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima