Maringaenses processarão prefeitura de Vila de Rei
Matéria de Fábio Linjardi, publicada em O Diário desta sexta-feira, revela que pelo menos uma das famílias de maringaenses que seguiram para Portugal já contratou um advogado em Portugal e pretende processar a prefeitura de Vila de Rei.
Salete Padilha, mãe de Daniel e Daiane, que foram para Portugal com a esoisa de Daniel, Regiane, abandonaram Vila de Rei e estão morando em Cascais, levantando dinheiro para retornar ao Brasil. Dona Salete diz que a família viajou iludida com falsas promessas. Eles venderam todas as mobílias e eletrodomésticos para comprar as passagens de ida para Vila de Rei.
5 pitacos:
Os portugueses é quem tem que processar os CC'S, digo "trabalhadores" que foram enviados pra lá pela assessoria de SBII, pois levaram gatos, por lebre...
Eu acho que a Magestade deveria processar os "desertores".
Agora o Imperador vai ter que abrir novamente "vagas" para eles.
Como diria o Boris:
"-Isso é uma vergonha".
eles deveriam processar a prefeitura de Manringa que os mandou pra lá.
Ninguem foi obrigado a ir nao.Foram porque quiseram,achando que iam morar na europa e faturar em euro,essa foi a unica ilusao.
Realmente, devem processar a digníssima esposa do vice-prefeito perfeito que armaram esta arapuca para os maringaenses e o prefeito perfeito por ter com certeza idealizado e avalizado a magnífica idéia...
Aliás, ele só tem idéias mirabolantes ...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.