Lembram?
Se alguém precisa de um motivo para recriminar Silvio II como prefeito, eu lembro que partiu deleo empenho para regularizar uma obra irregular, o prédio construído no Centro de Convivência Comunitária Renato Celidônio. A obra é do filho de um promotor. Com a autorização, uma iniciativa pessoal do prefeito, ele conseguiu desfigurar o Centro Cívico de Maringá.
Pois a gente vai ter novidades mais tarde sobre o assunto.
7 pitacos:
Por esse absurdo, quem construiu e autorizou essa contrução, deveriam sofrer um processo legal e indenizar o povo. Essa óbra terá que ser demolida, mais cedo ou mais tarde. João Paulino amargou na pele ato semelhante, quande ele tentou construir o prédio da C^mamara Municiapl num dos espaços qua compõem a praça da catedral. Foi obrigado a demolir por decisão da justiça.
Bem, naquela época, tinha mais gente que se preocupava pelo assunto, assim como a Promotoria e a Justiça (digo: Promotores e Juízes).
PROVA DO CRIME
Data Venia Meretíssimos, este fato demonstra muito bem em qual das esferas dos Três Poderes organiza-se a pior e maior quadrilha de Brasil.
E depois, culpam o PT pelos desmandos no Brasil.
Mas eles sempre querem agradar o judiciario, quando Jamil foi presidente da camara, seu primeiro ato foi nomear a filha de um juiz
AGORA É SÍLVIO !!!
Alguém pode explicar como aquela área foi parar na mão de um particular?
A quadra toda é destinada a prédios públicos, fica defronte a praça, sem saída para rua.
Alguém sabe como se deu isso?
Será que daqui pouco também vão vender o prédio dos Correios, da Justiça Eleitoral, da Receita Federal, do INSS etc?
Não tem nada a ver com o assunto, mas como falaram a respeito aí vai:
O PT e o Poder Judiciário andam a mil maravilhas. Depois que fizeram aquele acordo para aprovar o teto de R$ 24.500,00 prá juizada, tá tudo beleza. E ainda retroativo a 6 meses. Os juízes receberam tanto dinheiro que tem Tribunal no país que tá correndo o risco de não pagar 13º para os servidores. Uma vergonha!
Um colega que trabalha na Justiça me disse que tem juiz fazendo campanha contra o Alckmin.
Por que será?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.