HM não privatiza. Por enquanto
Matéria de Murilo Gatti em O Diário desta sexta:
A terceirização do Hospital Municipal (HM) foi descartada pela Prefeitura de Maringá. A decisão não é definitiva, mas põe na geladeira uma proposta que até pouco tempo era tida pela administração como a única solução para melhorar o atendimento e as condições do HM.
Segundo o secretário da Saúde, Antônio Carlos Nardi, o hospital tem passado por mudanças na gestão e, com isso, a situação melhorou. “Optamos por implementar algumas modificações necessárias na administração do hospital, o que têm funcionado a contento”, diz. Matéria completa (para cadastrados).
(Na semana passada, conforme o blog revelou ontem, a ambulância demorou 8 horas para buscar um paciente que havia conseguido vaga num hospital. A viatura saiu do HM com 12 pessoas dentro)
1 pitacos:
Daqui a pouco nosso prefeito vai ter que privatizar a prefeitura !
Quem sabe assim nao veremos mais fila pra isso,fila para aquilo,para saber como anda a prefeitura vai ter que privatizar a saude publica ou vamos ter que pegar senha para ficarmos doente!
sõ imagine uma coiza,que tal adotarmos um rodizio.
Quem tem o nome que comece com a ou b sõ pode ficar doente na segunda-feira ate as 12 horas e assim por diante ......
Ouelhor ainda privatizar o prefeito............
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.