A gravação que entrega o delegado
Este blog foi o primeiro, no Brasil, a informar que o delegado Edmilson Bruno, da PF paulista, havia vazado as fotos do dinheiro (R$ 1,7 milhão) apreendido com dois petistas para a compra do dossiê contra Serra - está aqui (foi na madrugada do dia 30 e ele admitiu na tarde daquele dia, aqui). Agora a gravação da conversa, já adiantada por Luiz Carlos Azenha, está no Youtube.
3 pitacos:
MAS DA ONDE VEIO DO DINHEIRO VOCE TAMBEM SABE
O LLLULLLAAA NÃO SABE
vai ser bonito ver a globo toma mais um tombo....
Eu não to querendo saber só de onde veio o dinheiro.
Eu também quero saber o que tinha nesse tal dossiê.
Eu também quero saber por que a PF não esperou a transação se consumar para depois dar o flagrante, como é de costume.
Eu também quero saber por que a euipe de filmagem do Geraldo e do Serra chegaram ao local antes das equipes de outros canais de TV.
Eu também quero saber por que o Edmilson Bruno perguntou se tinha alguém da Globo entre os repórteres quando foi lhes entregar o CD com as fotos. E por que disse que tinha que sair no jornal nacional maquele dia.
Eu também quero saber por que o jornal nacional daquela noite nem tocou no assunto do acidente do avião da gol. E ateve-se em mostrar as fotos e comentar sobre as fotos.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.