25.10.06

Galeria

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Fred Mercury no show do Queen, em janeiro de 1985, na Cidade do Rock, Rio de Janeiro, Rock In Rio. O Diário permutou duas passagens de ônibus com a Garcia, eu paguei o passaporte dos 15 dias (comprado no banco Nacional) e tive uma aventura inesquecível. A foto, minha, saiu na capa do jornal quando fiz o balanço do festival.

2 pitacos:

Anônimo,  19:40  

Pô, RiGON,

que bacana! adoro o Fred Mercury!
Veja na Beths músicas dele.

http://beths.zip.net/
vá para a vitrola e descubra um blog lindo e musical!
abraços

Anônimo,  09:55  

Legal cara. Isso marca a gente mesmo. Tenho toda uma coletânea dos caras, inclusive em DVD's que estão sendo e foram lançados. Claro que tenho outros também, led, Pink, entre outros. Lembro que fui no show da Nina Raghen (Haghen, sei lá) em apucarana, no estádio, foi muito massa. Acaba marcando...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima