Enquanto isso...
O deputado federal Ricardo Barros (PP), o deputado estadual eleito Enio Verri (PT) e Luciano Pozza, ex-presidente do PPS, participaram até agora há pouco de debate na CBN.
Barros, enquanto Osmar estava à frente, detonou Requião, o PMDB e o PT. Assim que anunciaram a virada de Requião, Ricardo se despediu e se mandou para o comitê de Osmar Dias - um dos vários que foram instalados em área nobre do Centro. Silvio II está por lá, também cabisbaixo.
4 pitacos:
Com é que era entao? RB era coordenador das campnahas de Alckimin e Osmar. Vá se pé frio assim lá nas Torres Gemeas em Ricardão Malvadeza..qua qua qua qua
Agora é só esperar mais dois anos, se a polícia ou o MP nâo arrancar o irmão de lá, o povo vai arrancar. É colocar a barbinha, se tiver, de molho...
Inda bem que cabou a eleiçao. Os cargos comissiados já estavam P da vida de serem chamadas em horário de expediente e fora dele para fingir que trabalhavam para a eleiçao do Osmar.
Hehehehe! O Reicardão sifu...
Vai chorar na cama que é mais quente!!!
Deve estar dizendo:
- Que pena não vai ter puleirinho pra eu ficar de papagaio de pirata!!! Ai que ódio!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.