17.10.06

Dúvida cruel

O blog Mamocos levanta a questão.
Em quem acreditar? No arcebispo dom Anuar Battisti, que defende o vice de Osmar, Derli Donin, ou no Ministério Público que move várias ações contra o ex-prefeito de Toledo?

6 pitacos:

Anônimo,  12:39  

Eu prefiro acreditar nos meus olhos, quando eles veêm a tabela de preços numa praça de pedágio. Eu prefiro acreditar que enquanto tem emprego de altos salários para toda a família Requião, a minha tenha que se desfazer porque meus filhos são obrigados a procurar emprego na Europa. Eu prefiro acreditar na minha consciência!

Anônimo,  14:26  

E vc, megerinha, acredita que Osmar Dias vai ganhar salarinhos baixo lá??? Santa i^gnorância. Não tenho nada contra sua opção, mas a defesa dela precisa ter mais consistência, ao menos. Ou simplesmente dizer: minha escolha é essa... sem motivos.

Anônimo,  16:29  

Eu até queria acreditar no arcebispo.
Mas o nome do vice é Donin, que me lembra Doninha (aquele animal que ROUBA alimento dos outros). Aí vejo que o indivíduo é do PP (Maluf, sanguessugas, Mensalão, Severino, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc x 1000).
Conclusão: senhor arcebispo nesta aí eu não vou com o senhor não, que o negócio tá complicado.

Anônimo,  17:10  

Então vamos lembrar quem é que implantou a porra do pedágio no Paraná. O nobre Jaime Lerner do PFL, que hoje estão todos juntos... e se ganhar vem mais merda por aí...

Anônimo,  19:25  

Meu Deus esta megerinha é doida, burrinha...que só. Vota nulo, megerinha donc.

Anônimo,  00:46  

Eu fico com ministério público!
Manda esse arcebispo tratar dos assustos da igreja e seus rebanhos. Q por sinal, estão cada vêz mais longe.
Cada um na sua!
É o q eu acho!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima