Descansando
O governador licenciado Roberto Requião seguiu para a Argentina, onde deve descansar até o final da semana. No retorno ele toma o cargo que Hermas Brandão ocupa interinamente.
O governador licenciado Roberto Requião seguiu para a Argentina, onde deve descansar até o final da semana. No retorno ele toma o cargo que Hermas Brandão ocupa interinamente.
© Blogger templates 2008
Para cima
7 pitacos:
Foi tomar vinho de R$ 9.000,00 a garrafa, quem vai pagar a conta? Poderia ir descansar em sua mansão em Miame ou em seu apartamento em Paris talvez em Camboriu. Mas preferiu o vinho da Argentina!
Pra Argentina de novo? A talzinha, assessora, vai junto? Vai levar vinho ou vai comprar lá a 5 paus a garrafa? Requião... vê lá omi, não me faça te pegar nojo... votei em você cabrão...
Deixa o homem descansar!
Miami, Paris ou Camboriu? preferiu ir tomar vinho de R$ 9.000,00 na argentina, longe da imprensa e do povo.
É, vai prá longe principalmente do povo. Depois vem um tiozinho desavisado, entrevistado pelo Salsicha, e se diz todo feliz porque o lulla e requião ganharam,porque "aqueles outros não gostam de pobre, não vão para o céu". Olha só o que o lulla (e, no embalo, o requião) conseguem fazer com esse povo, incutir na cabeça deles que "os outros não gostam de pobre". Isso é de uma sacanagem sem tamanho, afinal, o patrimônio do lulla é maior que o do Alkmin, e o lullinha então, ficou rico rapidinho com a providencial ajuda das influências paternas. Acho, sinceramente, que Alkmin preza mais os pobres do que o "trabalhador" (Deus tá vendo) lulla. Agora, deixa o homi discansá, coitado.
Considerando o grande número de tucanos estressados com as derrotas, como petista solidário, recomendo o consumo de chuchu nos próximos dias,( dizem que a cotação do chuchu sofreu uma queda brusca na bolsa de Guarulhos). Viu, o presidente já começou a baixar os preços dos produtos agropecuários, pena que o fruto da trepadeira herbácea, de sabor insosso, não tem muita aceitação na mesa dos brasileiros, segundo as urnas.
Outros vão para Manaus, Goiás,etc.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.