De novo, Marly versus John
A vereadora Marly Martin Silva (PFL) representou criminalmente contra o presidente da Câmara Municipal de Maringá, João Alves Corrêa (PMDB), na Justiça Eleitoral. Ela o acusa de crime eleitoral por ter feito propaganda contra sua candidatura a deptuada estadual. Marly considera que sua candidatura sofreu os reflexos de atos promovidos pelo vereador, seu desafeto público e objeto de investigação por parte da CPI dos Laptops.
A Justiça Eleitoral deve decidir sobre o pedido em breve.
6 pitacos:
Agora o João achou alguém que não tem mede dele.
vai enfrente,voce é uma mulher de garra corajosa, nos precisamos de mulher como voce acabar com os corruptos e coloca-los em seus devidos lugares, e que nunca volte para a politica, temos que limpar, mudar este nosso Brasil.
é isso ai Marly, só gostariamos de saber porqeu a senhora não fez o requerimeto de pedido para a comissão processante, tem medo?
Ai, ai,ai. Essa Marly é uma piada mesmo. Ela não ganharia nem aqui e nem na CHina a eleição. Precisa comer muito arroz e feijão ainda.
O pedido de comissão processante pode ser feito por qualquer pessoa, eleitor do município de Maringá, por que ninguem teve coragem, nem o John, de peidr uma processante contra a Marly? Eu não tenho. E você?
Tem tanta coisa para se preocupar nesta cidade. E essa excelentissima vereadora so pensa nisso..
Sem comentários!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.