25.10.06

Datas de nascimento

Você sabia que Lula tem duas datas de aniversário? Eu sabia de campanhas anteriores. Clique aqui para saber quem está lembrando o fato.

5 pitacos:

Anônimo,  16:45  

Você sabia que lula tem duas datas de aniversário? Eu sabia de campanhas anteriores. Todo mundo sabia, menos ele. Porque será que ele não sabia hein? Aposto que você sabe, porque eu sei, mas o lula, ah, o lula nunca sabe de nada, não sabe nem que vai perder pro Alckmin, tanto no debate da Globo, como as eleições, sabia?

Anônimo,  17:32  

Sim, e ele também sabe, só que não admite, porque sua vida desde o nascimento sempre foi uma mentira.

Anônimo,  21:34  

Ele tem duas caras, dois caixas, duas verdades e dois lugares no inferno, para ele e para o demônio interior dele, aquele, o golpista.

Anônimo,  03:11  

ele tem duas datas de aniversário, uma indica ele com menos de 18 anos, pra quando perder a imunidade parlamentar poder esquivar-se da cadeia!

Anônimo,  17:24  

E o povo continua sendo pequeno e ignorante.

Infelizmente, em cidades menores e distantes, como a que ele nasceu, é comum isso acontecer. Existem pessoas com ANOS de diferença, imagina 2 datas no mesmo mês.

Vejam a exlicação dele: "Até hoje, é a maior polêmica. Porque meu pai me registrou dia 6 de outubro... Na verdade, eu prefiro acreditar na memória de minha mãe, que diz que eu nasci no dia 27"

E pro anômino das 04:11... pelamor... 4 horas da manhã e você falando besteira já??? IMUNIDADE PARLAMENTAR pra presidente??? Você sabe o que quer dizer PARLAMENTAR???

lbopiniao@gmail.com

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima