Cidade policiada
Policiais maringaenses estão na bronca. Cerca de 100 policiais estão circulando, principalmente pelo Centro, em viaturas. Tem tanta viatura que estão andando em duplas, como Cosme e Damião. Esses policiais de fora, informa-se, estão ganhando diárias, o que gera a bronca dos PMs e civis locais.
Além do quê tudo indica que trata-se de uma grande encenação com data marcada para acabar, já que parece ter cunho político.
8 pitacos:
Ora, isto está na cara que é politicagem, durante 4 anos a região nao recebeu nenhuma viatura, nao foi aberto concurso, nao houve operações na cidade, mas derepente entra o ano eleitoral e a cidade recebe novas viaturas, armamento novo, o concurso é aberto e em menos de 7 meses os policiais estão na rua, por que será?
Ué, alguem tem que fazer o serviço que os nossos não fazem...
Vou votar no Requião não porquê aprovo seu governo mas porquê não quer um néoliberal no poder. Se tá ruim com o Requião ficará pior sem ele, é esperar pra ver!!
Isso que acontesse é mal planejamento dos comandantes, pois nossa cidade, a noite principalmente, esta entregue a propria sorte. Sem policiamento, da medo passar pela Getulio Vargas a noite, tenho pena dos estudantes que saem do Instituto de Educaçao, e correm o risco de serem assaltados.
Rapaz, esse requião é mesmo um PUTO.
qualé rigon, deixa de ser xarope. polícia no brasil nunca é demais. quando as operações cidade-segura não aconteciam em maringá vc também chiava.
Realmente Policiamento sempre é bom! Bom nos bairros e a noite. No centro da cidade com viaturas em cima das calçadas de dia e politicagem.
Se o cara não sabe nem escrever NEOLIBERAL, imagina se ele sabe o significado do termo?
Esse realmente faz parte do eleitorado do Requião e do Lula.
Fora Coronel Requião! Chega de seus estelionatos eleitorais (Ferreirinha, pedágio etc).
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.