16.10.06

Cena de televisão maringaense

Dona Bárbara Kanyo Benek, mãe do prefeito de Maringá, contou uma história que chamou a atenção durante o programa Visão, na RTV Canal 10, no último sábado. Sócia do filho numa empresa que comercializa a dolomita, ela contou que, num sonho, um homem alto e loiro apareceu em sua porta e lhe entregou o mineral envolto num plástico.
Ela não perguntou o nome do rapaz, mas prefere acreditar que ele era um anjo.

9 pitacos:

Anônimo,  11:29  

Eu prefiro acreditar que não era um anjo, mas um espelho. Ela viu um anjo refletido no espelho, ou seja ela se viu, ela é realmente um anjo. Beijos D.Bárbara e agradeça a Deus sempre por esta família maravilhosa que Ele Te deu!

Anônimo,  12:02  

Essa foi "bárbara" mesmo, coisa de quem tem a mente vazia. Aliás, é preciso perguntar à matriarca:
1ª: - se o tal sujeito fosse baixo, gordo, negro e maltrapilho, será que ela também diria que era um anjo ou um homem-bomba?
2ª: - o tal sujeito ficou de trazer a próxima encomenda quando?
3ª: - será que não era o rapaz do Correio (Sedex) todo de amarelo, e ela achou que ele era loiro?
Essa matriarca é inteligente mesmo, hein? Xô...

Anônimo,  12:25  

Alto e loiro... hmmmm...... o nome desse peão era Lukas. E o mineral era com gás.

Anônimo,  13:15  

Tadinha, acho que a idade já tá fazendo efeitos sobre sua noção do que é real ou o que é ilusão!!! Puxa, eu pensava que dolomita também era bom para os neurônios!!!

Anônimo,  13:22  

Alto, louro... que libido, hein?

Com cara de anjo? Hummmmmm

acho que ela se intoxicou com tanta dolomita.

Anônimo,  21:12  

A véia tava tarada.

Anônimo,  21:16  

E ainda tem gnete que é contra a eutanasia....

Anônimo,  23:33  

Que tremenda falta de respeito com a Dona Bárbara, não por ser a mãe do prefeito, mas, por ser uma senhora distinta, vocês estão pegando pesado demais!

Anônimo,  09:46  

Concordo que estejam realmente pegando pesado, pois deveria haver um adjetivo mais ameno para hipocrisia. Alguem tem alguma sugestao? Mas tambem por outro lado, nao vamos ofender as senhoras relamente distintas que nao vao para a TV mentir descaradamente, atras do manto da idade e da condicao de mae do prefeito.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima