6.10.06

Cadê o bônus?

De Ronaldo Nezo:

Estou tentando entender o que acontece... Há duas semanas, comprei um cartão Passe Livre, da TCCC. Por causa da fisioterapia da minha filha, todos os dias, minha mulher precisa levá-la até a clínica. Elas vão naquele horário que, teoricamente, garantiria o bônus de uma passagem a cada 10 viagens. O problema é que as 10 viagens já se foram e o bônus não veio. Será que o tal do bônus é só conversa pra “boi dormir”? Pior é que o motorista não sabe dizer o que acontece...

4 pitacos:

Anônimo,  14:35  

nada disso. a tccc acabou com o bônus na surdina. vale lembrar que o bônus era o foco do prefeito, lembram?

hoje a gente vê que tudo não passou de um migué para poderem ficar de bem com a opinião pública, na ocasião da demissão dos cobradores.

Anônimo,  18:34  

Eu não disse?
Além de dirigir, cuidar da porta,fazer troco o pobre do motorista tem que tirar as dúvidas dos passageiros...

Certa vez o motorista parou o ônibus e desceu, atravessou arua e entrou num mercadinho...
Ninguém entendeu o que estava acontecendo...
De volta percebeu-se que tinha ido trocar uma nota de $50,00 de uma passageira...

O que mais falta ?

Anônimo,  10:03  

Cadê os eleitores de SBII??????...

Anônimo,  16:45  

Como pode alguém que não faz uso do cartão saber o que acontece?
Diariamente eu utilizo o transporte coletivo, passo pela roleta sempre as 10:55h, e tenho tido o beneficio do bônus, mas é muito mais fácil falar mal, mesmo sem conhecimento de causa não é mesmo???
Isso já é da natureza do ser-humano. Usar a língua para espalhar maldade.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima