31.10.06

Barrados no baile

Descobri porque Ricardo Barros (PP) ameaçou sair da campanha de Osmar Dias, no início do segundo turno. Aqui, ele reclamava mais poder. No primeiro turno, queria inclusive exercer influência nos programas de rádio e televisão e não deixaram.
Na reta final, impediram ele e sua mulher de participar de uma reunião do comando da campanha de Osmar, em Curitiba. Ele ficou possesso, mas manteve a fleuma e continuou na lida.
Assessores dizem que ele reclama do vice de Silvio II, Carlos Roberto Pupin, que também trabalhou na coordenação estadual.

3 pitacos:

Anônimo,  17:41  

Efetivamente, se o Ricardo Barros tivesse mais voz e poder de atuação política no comando de campanha de Osmar Dias não teriam o fim trágico que tiveram.
Em Maringá a coordenação foi pífia, o Ricardo com sua equipe acabou desenvolvendo um bom trabalho.
Maringá fez diferença nesta eleição, perdendo-a.

Anônimo,  23:04  

Tadinho do imbecil... não deram o pirulito pra ele? Huhuhuaaaa. Agora a Inês é morta... E prepara o lombo que se eu fosse o requião, vocês todos estavam fodidinhos, fodidinhos... Lançaria outro programa de governo, o VERBA ZERO...

Anônimo,  09:15  

Em Maringá a coordenação foi pífia, o Ricardo com sua equipe acabou desenvolvendo um bom trabalho.
????????????
Por mais que se torca, nao se pode distorcer a verdade. Em Maringa a coordenacao foi toda do Ricardao, pelo amor de Deus....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima