Atrás de emprego
De Giba Um:
Fernanda Karina Somaggio, a ex-secretária de Marcos Valério, que revelou todos os caminhos do mensalão , conseguiu apenas dois mil votos em sua tentativa de chegar à Câmara Federal, pelo PMDB de São Paulo. Fez uma campanha sem dinheiro, mas acha que a tentativa foi válida do mesmo jeito. Agora, procura emprego: não desmontou totalmente a casa em Belo Horizonte, onde continua pagando (é pré-fabricada) R$ 600 por mês de aluguel. E ainda não decidiu se volta para lá ou permanece em São Paulo.
8 pitacos:
Tentou posar nua, rsss... levou pau nas urnas... talvez devesse mandar um "book" pra mary corner, a cafetina de luxo de brasília...
Ela está no partido certo, afinal é lá que os oportunistas se concentram. Ela só tem que procurar emprego nas Minas Gerais, pois se ficar em SP, vai ter que disputar pasto com a Marta Suplicy, que é outra vaca!
fora estes comentários cheios de ódio no coração, pelo que entendo de politica vai ficar desempregada e no esquecimento, já foi util, não é mais, apenas o povo fica com as picuinhas eles estão numa boa nos dominando.
Bom... vamos lá. Você então tem duas vacas...
É isso que dá fazer o que é certo, talvez se ela tivesse negociado com o Valério estaria numa boa, mas não, fez o que era certo, se ferrou. O Francenildo (caseiro) também ta ferrado, desempregado. A Rosimeri da Edith nem se fala, ta passando necessidade.
Depois ainda tem gente que fala que a coisa tá mudando. rsrsrsrs
Ta mudando pra inferno, isso sim.
Não deu certo pra eles porque Deus não gosta de ninguém com lingua comprida, glup! será que Deus não me ama?!?
Vamos arrumar emprego para ela. Ela é discreta, de confiança e garante sigilo total
Se eu fosse a Edith, contratava ela por R$ 500,00 hihihihihihi
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.