skip to main |
skip to sidebar
- Carlos Marassi (irmão do maringaense Edson Marassi, ex-secretário de Said Ferreira) teve 138 votos, pelo PDT. O maringaense Adevanil Generoso, da mesma coligação, fez 139 votos.
- Belino Bravin, vereador em Maringá, e Miquele Caputo, que tem família em Maringá, ocupam a quarta suplência nas coligações do PP e do PSDB, respectivamente.
- O PSDC de Paulo Mantovnai não conseguiu eleger nenhum deputado. Lá, um tal de Luciano Rigon fez míseros 1.412 votos, o quinto do partido.
- Germano Viera, filho do ex-senador Zé Eduardo, estreou em política no PSC sendo o terceiro mais votado da legenda, que também não elegeu ninguém. Fez 2.901 votos.
- O bombeiro Nonato, do PSol, fez 742 votos, foi o segundo mais votado da coligação com o PSTU e PCB, que também não elegeu nenhum deputado estadual.
- Com 5.274 votos, o ex-prefeito Said Ferreira ficou na nona colocação entre os candidatos do PV.
- José Serra, do PT do B, apesar do nome, não teve o êxito do homônimo paulista. Fez 395 votos, ficando na 34a colocação dentro da Frentinha.
- O pastor Eli Rangel, do PFL, que já foi candidato em Maringá e hoje mora em Curitiba, fez 581 votos.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.