Ah, ia me esquecendo de mais um
Teve um maringaense que se ferrou neste segundo turno, e seu sobrenome não é Barros nem Battisti. A nota foi colocada há cerca de uma hora na coluna de Cláudio Humberto:
Vidente da vitória de Alckmin se cala
A coluna tentou um contato com o vidente Jucelino da Luz [nascido em Maringá], que em documentos registrados em cartório e em seu site na internet garantiu a vitória de Alckmin com 64% dos votos. Mesmo diante das pesquisas, que indicavam a vitória de Lula - afinal eleito com percentual de votos próximo ao que deu ao tucano - o vidente reiterava sua "premonição", dom que diz ter adquirido na infância. Com agenda cheia de palestras no Rio, ele não retornou as ligações da coluna, que prometeu cobrar dele o resultado, logo após o anúncio oficial. O vidente diz ter previsto o atentado ao World Trade Center em 2003, os atentados em Madri e localizado Saddam Hussein para o governo americano. Desta vez, parece que o coração de eleitor de Jucelino falou mais alto que seu propalado dom da premonição.
4 pitacos:
Esse vidente, assim como um outro que nasceu em maringa e mudou para manaus, imbecil de mao cheia e mentiroso, os dois. Burro de quem acredita...
Você mesmo publicou outro dia um texto que aponta o suposto vidente como um sujeito que só prevê o passado. No começo do ano li em um site que o cara tinha previsto um tufão no sul do Brasil em julho deste ano. No mesmo site afirmava que ele previa a eleição do Alckimin.
E é Alckmin, sem 'i' depois do k.
E eu q fiquei até preocupada.hehehehe
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.