11.10.06

Abandonando a entrevista



Geraldo Alckmin abandona uma entrevista para um programa de televisão (Dateline), que fazia reportagem sobre os assassinatosn cometidos pelo PCC em São Paulo. Foi ríspido, quase mal-educado, com a repórter.

9 pitacos:

Anônimo,  09:01  

Barbaridade xê. Esse é o homem? E depois acusa os petistas de serem arrogantes.

Anônimo,  09:22  

Isso mostra como ele é despreparado e não merece ser o presidente do Brasil

Anônimo,  09:28  

Por essa e por outras, é Lula de novo, com a força do povo.... e tenho dito.

Anônimo,  09:37  

NÃO QUERO ESSE CARA COMO NOSSO PRESIDENTE!!!!!
É AQUELE TIPO DE PESSOA QUE PASSA A IMPRESSÃO DE FALSA... SEMPRE ACHEI

Anônimo,  09:40  

Votei no professor no 1º turno!
Eu tinha dúvida em quem votar! Agora não tenho mais!!!

Estou cansado de tanto ver comentários preconceituosos com relação a raça e origem do nordestino, e eu não pactuo com este tipo de gente cheia de maldade, que faz este tipo de comentário.
Vou votar no LULA!!! O meu voto Alckmin perdeu graças a seus asseclas ignorantes!

Anônimo,  11:07  

eu votei no Cristovam, e agora voto no Geraldo!

para melhorar o Brasil, agora é Geraldo com a força do povo!

Anônimo,  11:08  

eu votei no Cristovam, e agora voto no Geraldo!

para melhorar o Brasil, agora é Geraldo com a força do povo!

Anônimo,  15:29  

Os Petitas não são somente arrogantes o anonimo das 09.01
SÃO CORRUPTOS
SÃO INCOMPETENTES
SÃO PRE-POTENTES
SÃO UNS M.
E O QUE VC MAIS QUISER

Anônimo,  16:18  

Para o anônimo das 15:29 hs. Vá pro PQP, que é onde todos os tucanides devem estar.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima