8.10.06

3 a 1

O Galo Maringá estreou diante da torcida, hoje à tarde, perdendo por 3 a 1 para o Iraty. O Humberto Zarpelon deve estar muito contente com o resultado.
Quem não está é a torcida, que compareceu ao Estádio Donizete Busíquia (único estádio do país inteiramente pintado com publicidade) e ainda apanhou da PM. Tadinha da torcida: sai fora, apanha; aqui dentro, apanha também. A PM gosta de dar pancada em torcedor maringaense, daí ser uma espécie em extinção.

3 pitacos:

Anônimo,  09:02  

Angelo, a PM é isso ae mesmo., e depois não entendem porque as pessoas odeiam policiais. Quero prestar minha solidariedade com o colega que foi vitima da truculência da PM.
Ano passado quando fui assistir galo e Operário (semifinal da 2º divisão paranaense) fui agredido covardemente por quatro ou cinco policiais da PM que me barraram porque eu estava entrando no estadio com uma garrafa pet de agua mineral. Com a farda esse pessoal é machão mesmo. Se não fosse o pessoal da Camilo dar um jeitinho eu não tinha assistido ao jogo.
A minha opnião é que a PM não sabe lidar com a população de bem, estão costumados a tratar todo mundo como bandido.. Fui no 4º Batalhão reclamar e que eu ouvi foi ameaças do tipo, "vc quer mesmo mexer com isso" "porque vc pode ser preso por mentir"... Deixei quieto..eu não vou mais assistir jogos da GALO no WD, pois toda vez tem briga e ainda querem roubar os torcedores cobrando dois reais o copinho de agua com o emblema do GALO..ABSURDO!! Que o GALO seja campeão, mais eu só acompanho pelo radinho...

Anônimo,  09:06  

O GALO PERDEU?
Qual é a novidade nisso tudo? Nenhuma! Maringa esta perdendo muito mais com outro time que coordena mais um desastre, no bom estilo Gianotto, na administração municipal. De novo teremos o prefeito cassado, mesmo com a conivência do poder judiciário, que homologa os crimes cometidos pela atual gestão.

Anônimo,  10:40  

ESTE NÃO FOI OS UNICOS FATOS QUEW ACONTECERAM ONTEM NO ESTADIO...

CERVEJA: FOMOS OBRIGADO A BEBER A CERVEJA COLONIA.

INGRESSO: R$ 14,00 POR UM JOGO PÉSSIMO

TORCEDORES: REALMENTE LEVARAM UM CACETE DA POLICIA.

PLACAR: O MARCADOR EM UMA OCASIÃO ADIANTOU OS GOLS DO IRATI E MARCOU 5x1.


ISTO TUDO É UM DESRESPEITO AO TORCEDOR, POIS SE VAMOS AO ESTADIO É PARA VER BOM FUTEBOL E DEVERIAMOS TER O DIREITO DE BEBER UMA BEBIDA CONVINSENTE!!!!!!!!

NÃO PODEMOS VENDER NOSSA ALMA PARA O DIABO!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima