2.9.06

Volta de Priori teve o dedo de Silvio II

A volta do reitor Angelo Priori à disputa da reitoria da UEM, conforme decisão revista do Conselho Universitário, contrariando inclusive o estatuto da instituição, teve mais que o discreto apoio da administração municipal. Houve sim empenho pessoal de Silvio II para que Priori ficasse na disputa. Waldemar Allegretti, ex-assessor do prefeito, é quem teria feito o meio-campo. Tudo para reduzir as chances de a oposição mais à esquerda vencer as eleições.
O interessante é que Priori é filiado ao PT, embora a maior parte dos petistas apóie outros candidatos - aí, em especial, José Olivo e Décio Sperandio (Dante Medeiros tem vinculação com o PMDB, por causa do irmão, Albari, que trabalha no governo do Estado).

4 pitacos:

Anônimo,  19:14  

Que coisa heim?!!

Anônimo,  11:19  

Qual dedo? Heheeee.

Anônimo,  11:20  

Que complicação...O Pavanelli, ex-reitor, "PRESIDENTE" do PMDB, apesar do Dante ser do mesmo partido dele apoia o Angelo Priori, o que pode ser confirmado no site WWW.uem.br/chapa4, inclusive cometendo mais um crime eleitoral,documentado, pois fez discurso no Jantar o que é proibido.O Angelo que diz ser do PT é apoiado pelos LLAMAS e pelo presidente do PMDB, menos pelo PT. Socorro...que prostituição...

Anônimo,  11:21  

Quem seria o ESCOLHIDO do REIquião... isso é o que vai importar, uma vez que o COU não é mais respeitado...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima