Tiro pela culatra?
O deputado Ricardo Barros (PP), que se crê o maior articulador político do mundo, está assustado com o vereador Belino Bravin Filho, também do PP. Ele havia lançado Bravin candidato a deputado estadual com o objetivo de respaldar o saco de votos para sua mulher, Cida, com dificuldades para se reeleger diante de um número de candidatos fortes dentro da coligação PP-PDT-PTB e, claro, com o desgaste natural de seu mandato, além do quê sabe que há mais de 30 anos nenhum deputado estadual é reeleito em Maringá.
Pois não é que Bravin está surpreendendo e a coordenação de campanha teme que ele dê uma surra de votos em Cida? E olha que a campanha da deputada é uma das mais ricas. O vereador, que tem baixíssima rejeição, tomou gosto pela coisa. Ele tira votos principalmente da sua concorrente de partido. Bravin é o Primo Pobre que rouba os votos do Primo Rico e corre, de repente, o risco de se eleger.
5 pitacos:
que migué hem rigon
É bom de mais para ser verdade! Dá-lhe Bravin!
Eu particularmente torço e rezo para que os dois caiam abraçados.
Se já é terrivel manter um assistencialista deste como vereador, imagine como deputado estadual. Ninguém merece.
Meu pai é feirante e o Bravin tem uma proposta interessante para os feirantes que é Criar um programa de incentivo para renovação da frota de veículos dos feirantes com insenção de ICMS, pois é só observar a frota dos feirantes esta sucateada levando inclusive risco de acidente. CONTA COMIGO BRAVIN!!!
É sempre assim. O cara vai, faz reunião com um grupo ou dois, promete um monte, só que, com que dinheiro? Exatamente, com o nosso. Ou seja, já tem proposta pra "baratear" custo de veículos pra feirantes em detrimento de outros que também precisam de veículos para trabalhar. É assim mesmo os assistencialistas, gozam com o pau dos outros, no caso, dinheiro nosso. Xxxx-se Bravim e Cida juntos. FARINHA DO MESMO SACO.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.