28.9.06

Sonho de tucano

28 pitacos:

Anônimo,  08:23  

Ridículo. Esses petistas se acham mesmo! Bem capaz que se esse otário perdesse a eleição, estaria com a carona chata de pernambucano na capa de revista e o Alckmin numa fotinha sem destaque. Mas, isso não passa nem de longe na mente deles, afinal o lula já ganhou não é mesmo?!?

Anônimo,  08:24  

isto não pode ser verdade! não podemos perder nosso lider... ele não sabe de nada, ele não viu nada, se ele perder a eleição vamos todos para catanduva!!!!

Anônimo,  08:54  

pior que o lula perder é o alckmin vencer.

Anônimo,  08:59  

Acho que essa capa tá errada. Se o o lulla perder essa acho que a foto que vai aparecer vai ser ele caído na sarjeta, com a cara vermelha de tanto beber pra esquercer....ããhh, pu-ta-que-o-pa-riu!!!!! Desculpem-me, eu esqueci que ele não tem naaada pra esquecer já que ele não sabe de nada!!!!

Anônimo,  09:11  

Tá tudo errado!!! jamais lula apareceria sozinho na capa!! ele apareceria abraçado aos seus amigos mais íntimos, sendo consolado por Zé Dirceu, Genuíno, Palocci, Delúbio Soares, Silvinho do PT, Berzoíni, Bailarina Balofa da Câmara (se o trazeirão dela não tomar todo os espaço da foto), Duda Mendoça e até o carequinha Marcos Valério, sem esquecer dos banqueiros!!!Eles todos o consolariam pra o ajudar a esquecer!!!!

Anônimo,  10:17  

Quanto mais vazia a carroça, mais barulho ela faz, rárárá...

Anônimo,  10:18  

Ô Ângelo, mas até vc. Virou filial da Folha???

Anônimo,  10:24  

Eu duvido que ele estaria chorando. Mais fácil é fazer que nem a Bia Falcão, que depois de ter metido a mão no dinheiro, acabou num apê em frente a torre eiffel em Paris. Pena que vai estar com aquela mulher dele horrorosa com aquele vestido vermelho (argh) e uma adega farta, enchendo a cara e esvaziando o bolso, lembrando dos quatro anos mais felizes da vida dele, pois não precisou saber de nada para ganhar a pequena fortura que vai torrar pro resto da vida! Se fosse uma pessoa mais séria, usaria esse dinheiro pra pelo menos tentar comprar um diploma do ensino fundamental.

Anônimo,  11:10  

Aos tucanalhas de Plantão:

A inveja ofusca a razão e diminui da inteligência!!!
Basta ver os comentários chulos!!!

Editor 11:37  

Ao último anônimo: A brincadeira me foi enviada por um simpatizante do PT.

Anônimo,  11:38  

Não estamos tão preocupados com a derrota do Lula... pois ja estamos fundando um sindicato em breve voltaremos por cima...

SINDEP

Sindicato dos Denunciados e Presos por Corrupção do Partido dos Trabalhadores.

OBS: também vamos sindicalizar menbros do PMBD.

Anônimo,  11:46  

Neste final de semana vale tudo para reverter a previsão das pesquisas. A imprensa em geral (vide a CBN, e tambem o A.Rigon) está fazendo o possível.

Anônimo,  11:54  

Ao anônimo das 08:54: A vitória de alckimin na verdade,no que se refere às políticas econômicas e gastos públicos deve ficar a mesma merda... do que se lulla vencer. A diferença está na salvação da lingua portuguesa nos discursos

Anônimo,  12:45  

Ao anônimo das 11:10: Não sou tucano não. Mas tenho inteligência o suficiente pra perceber que lulla e seu Partido dos Traidores são exatamente igual a tucanada e outros da mesma laia. Assim não me falta razão em fazer piadas com essa cambada. E se o comentário é chulo é porque o alvo do comentário provou não merecer mais do que isso. Só gente sem inteligência como vc é que não é capaz de ver os acontecimentos desse governozinho pilantra!!! E não adianta querer retrucar não que você não tem argumento pra provar o contrário porque o único que vocês (da petezada) sabem usar é o do histórico podre dos outros, que todos nós já sabemos. E, por isso mesmo, foi que votamos no lulla na última eleição, pra ver se mudava mas, como se viu até agora, é farinha do mesmo saco sim!!!!

Anônimo,  12:55  

Ei anônimo das 10:17, você tem razão. E é por isso que quando o PT fazia oposição ao governo fazia uma barulheira danada, doía até os ouvidos. Mas agora que está no poder, não faz barulho nenhum porque a carroça tá bem cheinha, cheinha de dinheiro público roubado através de esquemões com um tal de Marcos Valério, tá cheiiiinha, cheiiiinha de escândalos vexamosos e de gente corrupta..aaah, sem esquecer do trazeirão gordo da bailarina balofa da câmara!!!!ahahahahahah No PT a única coisa que não tá cheiiinha, cheiiiinha é a cabeça do salvador da pátria(lembra do matuto da novela) do lula, porque ele não sabe de nada!!!

Anônimo,  12:57  

Até tú Rigon? Lula está ai de novo com a força do povo. A voz do povo é a voz de Deus.
É claro que os tutucanaiadas estão desesperados! O ódio é emergente neles.
Mas, a eleição ainda não ocorreu. Calma! Imaginem se a Heloiza vencer? Já imaginaram aquela "krika" no poder? "Ai mamãe".

Anônimo,  15:35  

Ei carroceiro do inferno, a sua carroça pelo jeito do barulho continua vazia, vazia... E já que você gostou do provérbio, aí vai a frase da semana, "A mídia não me manipula, por isso eu VOTO LULA". Abraços calorosos... rá rá rá... Hasta la vista (en casa).

Anônimo,  15:38  

É , o PSDB, tem a patente das maracutaias , são um bando de hipocritas, roubam essa país a 500 anos, minha magoa com LULA ,é que eu jurava que ele era diferente do PSDB.Mas , Lula ganha não tenho duvida, mas não leva meu voto.

Anônimo,  15:50  

Até tú Rigon? Lula está ai de novo com a força do povo. A voz do povo é a voz de Deus.
É claro que os tutucanaiadas estão desesperados! O ódio é emergente neles.
Mas, a eleição ainda não ocorreu. Calma! Imaginem se a Heloiza vencer? Já imaginaram aquela "krika" no poder? "Ai mamãe".

Anônimo,  16:23  

È bonito de se ver! Petista chorando lamentando a derrota. Na ùltima eleição que foram derrotados pelo Silvio Barros as lágrimas correram soltas.

Anônimo,  17:43  

É verdade, quando jão ivo perdeu, eles choraram mesmo, eu vi qdo isso aconteceu naquele diretório maligno ali da av mauá. Lá tinha uma mulher ... mas foi bom pra ela ter chorado tanto, porque pela primeira vez na vida ela lavou aquele óculos fundo de garrafa que tava grosso de sujeira. Depois fiquei sabendo que o nome dela era tania tait.

Anônimo,  17:54  

É anônimo das 15:35, ce tem razão, minha carroça tá vazia mesmo. É que os muitos e extorcivos impostos que pago, bem como os astronômicos juros que pago no financiamento de meu AP. de 58,62m2 pra custear as viagens ao exterior do seu idolatrado lulla, e custear as cachaças que ele bebe e churrascadas que ele oferece com dinheiro público ao Marcos Valério, José Dirceu, Genuíno, Delúbio, Berzoíne, Banqueiros, Bailarina Balofa da Câmara e outros quadrilheiros mais, bem como as esmolas que ele paga pra manter o curral eleitoral dele lá no nordeste, me são pesados de mais e não permite que eu encha a minha carroça com todos os bens de primeira necessidade de que gostaria de oferecer aos meus filhos e à minha esposa. E é por isso que minha carroça range tanto. Agora, quanto a você, só me resta ter dó, porque você já sofreu lavagem cerebral e não consegue ver mais nada e o pior dos cegos é aquele que não quer ver e, indubitavelmente é o seu caso.

Anônimo,  19:02  

É moçada! Chora melhor quem chora primeiro!!
Pelo menos os Petista choraram um dia só!!
Pior a situação do povo de Maringá que está chorando todo dia por culpa da incompetência do SBII!
Se eu tivesse votado neste pilantra eu teria vergonha de defender a hipocrisia desta desastrosa gestão, que merece ser riscada da história de nossa Bela Maringá

Anônimo,  19:52  

Discordo do anônimo das 19:02. É que tô chorando desde o 1º dia do mandato do lulla. Gestão hipócrita, desastrosa, incopentente tem sido a de lulla e, o que é pior, o desatre afeta a todos os brasileiros e não só a população de uma cidade como no caso do SBII e antecessores mais recentes como a do PT e a do Jairo Gianoto. Cruz credo, não gosto nem de lembrar do passado negro pelo qual já passamos aqui!!! Mas voltando ao lulla, pu-ta-que-o-pariu, êita assunto chato, mas não dá pra evitar né, pois tenho que fazer campanha pra que a propostada capa da veja se realize!!!ahahahahah

Anônimo,  08:03  

Não consigo ver em que o governo de Lula tenha sido pior que o de FHC.
A inflação está controlada.
A taxa de juros baixou 10%. (ainda é alta, mas baixou isso mesmo, de 24,5 para 14,5%).
As exportações em alta.
Pagou uma bronca do FMI.
Não privatizou nada.
O Salário mínimo, de 200,00 para 350,00.
A polícia federal investigando tudo, inclusive os corruptos de dentro do PT.
Liberdade de imprensa. Nunca se falou tão mal de um presidente sem que houvessem represálias.

Pro emu gosto, ele fez um governo até conservador. Mas que foi muito superior aos dois mandatos de FHC, isso foi.


Lula de novo.

Anônimo,  09:36  

Concordo carroceiro, o pior cego é o que não quer ver. Se depois de tudo isso, voce não conseguiu ver ainda só me resta lamentar o que a mídia consegue fazer com uma pessoa que poderia ser normal.

Anônimo,  11:33  

Eita anônim das 09:36, a mídia faz é levar as notícias, interpreta-las é faculdade de cada um. Se depois de toda a roubalheira que se viu nesse país antes do PT na presidência e a roubalheira que continuou com eles lá você não conseguiu racionalizar logicamente que são farinha do mesmo saco, das duas umas, ou vc é burro mesmo ou prefere fazer de conta que não vê porque se beneficia da roubalheira. Eu não me enquadro em nenhuma das duas, não sou burro e nem cleptomaíaco!!!

Anônimo,  15:55  

É justamente sobre saber interpreta-las que estou falando, sei que não tem santo nessa história, mas acreditar em tudo que a midia tucana e parcial apresenta...? Assim voce parece mais o puxador da corroça que o carroceiro.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima