13.9.06

Silvio II diz que não vai paralisar as obras do lixão

O prefeito disse na entrevista na Cultura AM que não vai suspender as obras que estão sendo realizadas no lixão de Maringá. A suspensão das obras é uma determinação judicial, tomada na última segunda-feira, pelo juiz Airton Vargas da Silva, da 2a Vara Cível. Nisto, ele imita o presidente da câmara, João Alves Corrêa (PMDB), que resistiu o quanto pôde para abrir a CPI dos Laptops.
Silvio II disse que mandou convidar juízes e promotores para conhecer as obras no lixão. A obra, que custou US$ 1 milhão, está sob suspeita porque a empresa Transresíduos, de Curitiba, foi contratada sem licitação - e ela teria ligações com um financiador da campanha do prefeito.
O prefeito afirmou ainda que nesta madrugada os catadores tentaram invadir novamente o lixão e que isso ele não irá permitir. Ele disse que a decisão judicial, de suspensão das obras, provocou a nova tentativa de invasão.

2 pitacos:

Anônimo,  13:40  

Alguem pelo amor de DEUS, tem que avisar Silvio que a questão não é a obra e sim a forma que foi contratada - em desacordo com as Leis de Licitação. Aproveita e fala também que ser teimoso tem que ser com as coisas boas e pessoas também, pois vai levar naba naquela do Valencio, pois já ta fei, o cara é ruim de mais.

Anônimo,  20:49  

É típico de Sua Majestade e seus asseclas não respeitar ordens judiciais ...

Acham que estão acima do bem e do mal ...

O império começou a ruir ( veja o caso da vereadora querida ), aliás, casa construída com alicerces na areia não resiste por muito tempo, não é ?

Agora é Sílvio !!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima