Servidores: cadê a coerência do prefeito?
Panfleto distribuído hoje defronte a prefeitura de Maringá:
O Partido dos Trabalhadores tornou pública a sua indignação sobre as perseguições às servidoras e aos servidores municipais realizadas pela atual Administração através de uma moção de repúdio contra o Prefeito Silvio Barros. Essa moção foi enviada a todos os órgãos, entidades e personalidades municipais, estaduais, nacionais e internacionais que atuam na questão do trabalho, como é o caso da Organização Internacional do Trabalho – OIT.
O Partido dos Trabalhadores, por intermédio de seus vereadores, colocou-se à disposição para ajudar a encontrar uma solução negociada para restabelecer o quanto antes a normalidade dos serviços à população maringaense, nas áreas da educação, da saúde e da coleta de lixo. Em vez de investir numa solução negociada, a Administração preferiu levar a greve ao esgotamento e criminalizá-la.
É bom lembrar, que essa é a 1ª greve em que servidores foram acusados de formação de quadrilha. Apesar da execração pública de pessoas idôneas com larga folha de serviços prestados à comunidade, a verdade tem vencido! O pedido de prisão preventiva de 12 servidores foi negado pelo juiz.
O Prefeito não satisfeito, agora, abriu processo administrativo contra 32 servidores por participarem da greve. Como pode alguém ser processado por agir dentro da lei? A greve é um direito constitucional de todos os trabalhadores.
Na realidade, o Prefeito persegue todo e qualquer servidor que não anda conforme a sua cartilha. Dos 12 que foram indiciados por formação de quadrilha e dos 32 servidores que respondem processo administrativo 9 são filiados e filiadas ao PT.
O Partido dos Trabalhadores não concorda com tal retaliação política e espera coerência por parte do Prefeito Silvio Barros. Contudo, o que está estampado até então é a mais pura incoerência. São dois pesos e duas medidas. Persegue, irracionalmente, servidores exemplares e acoberta perigosamente maus servidores de carreira ou CC: como são os casos: do diretor do Saop, o qual liberou de maneira irregular máquinas públicas para prestar serviço em propriedade particular; do seu motorista, o qual foi flagrado fazendo compras com a sua família no centro de Maringá, em horário de serviço, com carro oficial do município; e, do superintendente do Aeroporto, o qual foi preso pela Policia Federal e, ainda, responde processo por suspeita de participação em um mega-esquema de sonegação.
Partido dos Trabalhadores de Maringá
Diretório Municipal
6 pitacos:
O PT do Mensalão sempre querendo aparecer como ético...
Você, eleitor do silvio barro das 17:48 acha o que o silvio faz ético? Apoia? Defende-o? Assina em baixo? Seja ao menos você coerente então...
Rigon, não entendi bolufas do que o anônimo das 19h15min quis dizer??
O que tem tudo isto a ver com IGREJAS???
Este prefeito perfeito é o exemplo de:
- ética
-honestidade
-democracia
-respeito
- dignidade
-preocupação com os menos favorecidos
Agora é Silvio !!!
Anônimo das 22h14:
Peço desculpas, acabei enviando o comentário para o post errado. Já reenviei para o correto que é "A InquisiçãO em andamento".
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.