Sem-terra no desfile
O movimento sem-terra promove manifestação nacional, hoje, durante os desfiles de 7 de Setembro. Em Maringá um grande grupo de sem-terra da região Noroeste pretende participar ao final do desfile que está acontecendo na avenida XV de Novembro, defronte o paço municipal. Coordenadores da manifestação, que aqui tem o apoio da Escola Milton Santos, foram conversar com Silvio II. Este reclamou do fato de terem-no procurado em cima da hora. Em princípio, ele não garantiu a participação do pessoal.
Silvio II esteve, durante a campanha eleitoral, na Escola Milton Santos, na divisa com Paiçandu, e que andou ameaçada de despejo pela prefeitura meses atrás. Naquela época Silvio II afirmou a algumas pessoas que respeitava, mas não gostava desse negócio de sem-terra.
2 pitacos:
Quem estava no desfile de 7 de setembro, percebeu que o desfile foi interrompido a mando do prefeito. Quem executou a órdem foi o seu "cão de fila" o médico Macieira. Ele bloqueou os "sem terras", com a ajuda de CCs e de funcionários da Radio Cultura.
Segundo declarações do Rei, quem quizer se manifestar publicamente, tem que pedir licença a ele.
Parabéns aos "sem terras", que exerceram seus direitos constitucionais.
Sr. DIREITA, queira o senhor ou não, o MOVIMENTO DOS SEM TERRA existe, faz HISTÓRIA e você TEM que respeitar... queira vossa senhoria ou não...
É muita petulância achar que MANDA em tudo (como um SENHOR da casa grande com ESCRAVOS da Senzala). Só o SENHOR JESUS para dar jeito...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.