21.9.06

Rose Leonel: "Para mim, não tem acordo"

O Diário desta sexta-feira, em matéria de Elaine Utsunomiya, faz referência ao drama vivido pela sua ex-colunista social, Rose Leonel. Trecho da reportagem:

No dia em que entra em vigor a Lei Maria da Penha - que prevê a aplicação de punições mais duras aos homens que cometem atos de violência contra a mulher - o Juizado Especial Criminal (Jecrim) põe cara a cara a jornalista Rose Leonel, que teve as fotos em poses eróticas divulgadas, sem autorização, na Internet, e o ex-namorado Eduardo Silva, acusado de espalhar as fotos na rede mundial de computadores.
O caso teve ampla repercussão por se tratar de uma personalidade conhecida na cidade e de um crime relativamente novo.
A audiência preliminar está marcada para as 14h15 e será conduzida pelo juiz José Cândido Sobrinho. "Para mim, não tem acordo. Nada pode reparar o dano à minha vida, mas a condenação me trará o sentimento de justiça", disse Rose Leonel, que move uma ação por injúria contra o ex-namorado.

5 pitacos:

Anônimo,  07:43  

A lei ma]Maria da Penha pelo q vejo so serve quando certos animais batem em suas companheiras covardemente.
Pois um ato de um cidadão q se diz ter postura, formação vem a denegrir a imagem de alquem q se dizia amar em publico e pior do quer uma porrada.
Siga enfrente Rose vc e linda vai ver ele não tem capacidade mais de ter uma mulher, Bela e maravilhosa como você e tenho certeza q vc ainda vai encontrara um homem de verda ( Com carater}.

Anônimo,  16:19  

coragem, rose e não se deixe abater por isso, esquece, deixaa ele pra lá, estou torcendo por você!!!

Anônimo,  20:54  

rose car oq posso dizer...
to com tigoh...
pode deixar q td oq ele fez com vc vai voltar contra ela e talvez pior...

pode deixar q a justiça vai ser feita sozinha tah..
bjs..
fike com Deus...

Anônimo,  12:45  

O homem que age de tal forma é um coitado! alguem que nao tem amor proprio é um mau amado, uma especie sem valor algum, a vc tenho pena mas na verdade vc quis foi aparecer publicando as fotos de alguem que por um tempo confiou em vc. Aprenda a viver, e cuide de vc seu psicopata.kk

Anônimo,  12:19  

na paraiba rose todos estao ignorando a atitude irresponsável do seu ex namorado e estão todos torcendo por você.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima