QG da Propaganda muda o nome: Nação Propaganda
A QG da Propaganda, agência de Maringá com cinco anos de atuação, agora é a Nação Propaganda. A mudança ocorre no momento em que a empresa inaugura sua primeira unidade fora do Paraná, em Dourados, no Mato Grosso do Sul. Josimar Moura Farias, diretor-proprietário da agência, lançará oficialmente a nova marca nos próximos dias, mas, internamente, a empresa já trabalha sob a nova identificação. [A agência fez a Expoingá deste ano]
Outra novidade é lançamento do Nação Highlights, um boletim com notícias e informações sobre a agência, que passa a ser enviado periodicamente para clientes e prospects. Segundo Nelson de Abreu Filho, diretor de atendimento da Nação e responsável pelo projeto, "a iniciativa agradou o público alvo, que respondeu com mensagens de apoio e incentivo".
As informações são do ClickMarket
6 pitacos:
Quando um nome não presta mais ele precisa ser trocado.
Rigon pare de puxar o saco deles, todo mundo sabe que estão trocando de nome é pelo FIASCO que foi a Expoingá.
Depois de um "fracasso" desse nenhuma empresa queria ver o seu nome atrelado a um pessoal que arrotou caviar e serviu ovo cozido num evento desta grandiosidade.
Agora vem com esta "estória" de que agradou?
Só se foi as negas deles, o mercado publicitário de Maringá sabe muito bem quem são eles.
Pô Rigon, pare de puxar o saco deles.
Todo mundo sabe que eles trocaram o nome por causa do FIASCO que foi a Expoingá.
Eles arrotaram caviar e serviram ovos cozidos num evento de tal grandiosidade.
Nenhuma empresa aceitava mais o seu nome atrelado a um pessoal tão desorganizado e prepotende desta forma.
Agora vem com esta "estória" de que agradou o público alvo?
Só se for as negas deles!
O mercado publicitário de Maringá conhece muito bem estas figurinhas.
Só para registrar:
É bom verificarem a logo do Ray Nascimento, se não for igual, o plágio está muito parecido.
Ângelo, obrigado pela menção. quanto aos comentários, o que se pode dizer? Paciência. Se ao menos o pobre sujeito tivesse o caráter de se identificar... Pelo menos não foge à regra: como todo covarde, se esconde atrás de um pseudônimo qualquer. Mais uma vez, muito obrigado.
Tanto faz Nação ou QG da Propaganda. O importante é o profissionalismo e a ética que a agência sempre teve. Boa sorte Josimar e equipe.
Cristina - 4° ano de Publicidade e Propaganda
Rigon, pelo amor às almas, não me elogia aqui no blog não. O efeito é contrário. Os povo bati di maizi. O que eles não devem saber é que inveja mata mais que o H1N1.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.