Propaganda irregular
Leitor cobra, com razão, os detalhes da propaganda irregular ocorrida durante o Hallel 2006.
A propaganda do candidato a deputado federal foi retirada, mas não tenho conhecimento do procedimento pela Justiça Eleitoral. Há fotos e tudo, mas não sei se houve denúncia. Não deu tempo de ir atrás, hoje.
O candidato que fez a propaganda irregular é Sidnei Telles, do PPS, que aproveitou-se da concentração do evento religioso para colocar faixas e banners nas imediações do parque de exposições.
8 pitacos:
Ha tá. Aquele que o Nerone falou que é pilantra, traira, etc...
E quando é que o TRE vai falar para o Sr. Osmar Dias que ele deve apoiar o Cristovam Buarque e não ficar com fotos do Alckim? e do irmão? O PDT não tem canditado próprio ao Senado?
Não sejamos injustos com o Sidnei temos que lembrar que o Walter Vianna também estava lá e distribuiu muito material portanto se tem pilantra temos que dizer PILANTRAS
Acredito que se o Valter Viana não teve problema com o TRE é porque ele fez tudo dentro da lei
Rigon você disse que tem fotos e filmagens, porque não divulga? Vai saber se isso é verdade ou não...
Penso que se observadores fossemos e exercessemos nossa cidadania com isenção, logo perceberiamos que se um fez propaganda irregular com banner e faixas, o outro (Valter Viana), distribuiu tanto material que deixou as imediações do Parque de Exposições um verdadeiro lixão, em escancarada falta de respeito e civilidade com cidadãos (ãs) que foram ao evento e com o próprio meio ambiente. Álias note-se que o material lançado era de boa qualidade, demonstrando o poder econômico do candidato em contraste com a grande massa de miseraveis desse país.
Exercer a cidadania é ter a consciência de jogar o material que foi distribuido no Halell no lixo e não no chão.
Independente de qual candidato seja.
fico contente com comentários como o das 13:41, pois se o povo brasileiro tivesse realmente exercido a cidadania em outros tempos, não teriamos mergulhado o país na ditadura militar. Na era da democracia,teriam jogado no lixo materiais de Collor, FHC, Ricardo Barros, entre outras figurinhas, e até teriam a vergonha na cara de jogar cestas básicas, cadeiras de rodas, dinheiro e outros favores cedidos em tempos de eleição no lixo, não se vendendo por tão pouco.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.