Prefeitura rebate notas
A respeito da nota "Cidadania", da coluna de hoje, o chefe de Gabinete, Ulisses Maia, diz que a prefeitura não está inaugurando lixão. "A prefeitura fará uma solenidade de entrega das obras de recuperação do passivo ambiental (lixão), atendendo a um TAC firmando com a Promotoria do Meio Ambiente. Para o que foi feito até agora não se exige licença do IAP. Concluída a obra o município dará entrada no pedido de licença junto ao IAP. Tudo o que está sendo feito é de forma legal, atendendo as normas técnicas, de conhecimento da Promotoria do Meio Ambiente. Aliás, o promotor dr. Ilecyr quando esteve visitando a obra disse que "pela primeira vez via um trabalho sério no lixão".
Sobre a nota "Crédito", a própria imprensa de Maringá é testemunha de que o prefeito Silvio Barros faz questão de, sempre, dar crédito a quem merece e ajuda Maringá. Isso não só para o governador Requião como ao governo federal, aos parlamentares e, inclusive aos ex-prefeitos. Por sinal, quando da inauguração da avenida Horácio Raccanello o prefeito fez questão de convidar os ex-prefeitos, formalmente, com o convite sendo entregue pelo chefe de gabinete, em mãos. Lembramos, também, que o prefeito Silvio Barros, do PP, foi convidado para falar em nome de todos os prefeitos do Brasil, em solenidade no Palácio do Planalto, na frente do presidente Lula, exatamente porque o perfil do prefeito é de uma político que sabe respeitar e valorizar as pessoas".
Vamos lá: 1) O pedido de licença deu entrada na semana passada junto ao IAP, depois de marcada a data da inauguração, segundo informou funcionário do próprio órgão. 2) Na revista do PP, feita sob a supervisão do prefeito, não se fala de origem de recursos. Aliás, quando a origem é o governo do Estado a publicação informa que foi a Cida Barros quem arranjou o dinheiro, como se ele fosse apanhado em árvore. Isso se repete em releases da prefeitura, como os que informam sobre os telecentros.
2 pitacos:
A grana da Av. Horácio Racanelo e toda grana que vier para obras no NOVO CENTRO, são verbas negociadas pelo PT - PARTIDO DOS TRABALHADORES, junto ao GOVERNO LULA - desde a administração de JOSÉ CLÁUDIO PEREIRA NETO.
Jamais teve ou terá "ajuda" do sr. reicardo lamas, como diz aquella revistinha mentirosa e SACANA do pp - partido dos perdedores.
Respeitar e valorizar as pessoas?
De que cidade?
Talvez da cidade onde morava em Manaus...
Aqui em Maringá demonstra total e completa falta de respeito e desvaloriza a cada dia os servidores do município...
De outro lado defende a avaliza pessoas como o Marcos Valêncio e a Edith, dizendo que põe a mão no fogo por eles...
Agora é Sílvio !!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.