13.9.06

Para que serve?

Nota do Toscorama. O link é para este blog.

7 pitacos:

Anônimo,  17:06  

Não entendi o pra esse tipo de coisa? Ele é seu amigo? Ele não trabalha no Odiario, sei nao, sei não.
Saudacoes,
Jose.

Anônimo,  17:43  

69.

Andye Iore 18:32  

não se preocupem... eu já criei um guia de blogs de Maringá e estou pensando em criar um "guia para o leitor entender o post".

Anônimo,  21:29  

andye iore é nome ou codinome?

Anônimo,  22:17  

agora pouco passei para ver o tal do toscorama........
agora entendi o nome: TOSCO RAMA

TOSCO é o Cézar Lima que escreve 70% do blog ou blogsta..........

e RAMA deve ser o Iore, que nem conheço...

Esse Toscorama já nesceu morto....

Lugar aonde esse tal de Cezar Walmor Menegatti Lima, escreve, é porcaria na certa....
sujeito que defende em seu jornaleco marialvense de 8ª linha, coisas, pessoas e empresas desonestas, não deve ser grande coisa também...................

Nem Marialva, quanto mais Maringá merece uma figura tão com aparência que não toma banho há mais de 30 dias, como esta........

Anônimo,  01:34  

Vai ver ele quis dizer que o Rigon cria intrigas até com os amigos. Ou vai ver eles já são inimigos. Aliás, tirando petistas xiitas e o cachorro, o Rigon tem amigos?

Bem, os petistas xiitas não são amigos de ninguém, se o Rigon criticar o PT ele leva chumbo. O cachorro, também não conta.

Where's your crown, King Nothing?

Anônimo,  10:04  

Eu não sou nem petista xiita e nem cachorro, e me considero amigo do Rigon...??!!

Muito pelo contrário, eu gosto do Maluf, do Quércia, do Marcola, do Marcos Valério, vou votar no Lulla porque infelizmente meu herói FERNANDO COLLOR não quer mais perder tempo servindo esta naçãozinha bordelesca, sou um dos maiores acionistas do BRADESCOe do ITAÚ, recebo o Requião na minha casa e tenho uma fazenda grilado pelos meus avós em Foresta-Pr. de 2 mil alqueires, sou empregado da Rede Ferroviaria Federal,cargo que o Collor me deu em 1990, mas nem sei onde sou lotado, só sei que recebo R$18 mil por mês através da CEF.

Não tenho cachorro, mas tenho uma CADELA QUE ME AMA PARA CACHORRO....

Agora, além da Edith, só falta o John, Nereu, Cezar Lima, Família Menegati e as autoridades que o defendem, o Jairo, Paulichi, Valêncio, Transresiduos e sócios deputados e importadores de pneus / armas / eletrodomésticos e eletroeletronicos/ CDs e DVDs / solventes para gasolina e diesel /
e deamis amigos dos chineses filhos da p... que estão fude... o mundo com suas falsificações e seu comunimo massacrante com salário mínimo de US30 = R$ 65,00.....
.....Glory the brazil, the land of nothing and of gansters

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima