26.9.06

"Não agüento mais essa história"

De Monica Bergamo:

PASTELÃO
O deputado José Janene (PP-PR) anda irritado com uma história que se espalhou em Londrina, seu reduto eleitoral. A versão popular: almoçando num restaurante da cidade, Janene teria arremessado um prato de ravioli contra um cliente que o teria chamado de "mensaleiro".
Versão de Janene: "Não agüento mais essa história. Já disse que não aconteceu comigo. As pessoas não param de me ligar". Um jornal local chegou a publicar o caso referindo-se apenas a "um deputado londrinense que tem o nome envolvido no mensalão".

2 pitacos:

Anônimo,  11:00  

Se nos colocarmos em seu lugar, poderemos dar-lhe razão pela sua indignação, se compararmos com o que o lula e sua equipe já fizeram e nada aconteceu com eles. Brasil, o país da impunidade, mas nada vem a toa: Cuba - Fidel Castro, Venezuela - Evo Morales, Iraque - Sadã Hussein, Brasil - Lula, Alemanha - Hitler...

Anônimo,  11:02  

O outro deputado de Londrina pode ser este da noticia abaixo

26/09/2006 | 7:45 Blog do Claudio Humberto
PF quer processar deputado tucano
O delegado Fernando Francischini, da Polícia Federal, que preside o inquérito da Operação Castores, pediu que a Procuradoria Geral da República requeira ao Supremo Tribunal Federal autorização para processar o deputado tucano Luiz Carlos Hauly (PR) e seu chefe de gabinete Amaury Escudero Martins, por “quebra de segredo de Justiça e violação de sigilo funcional”. A autorização do STF é necessária pois Hauly possui imunidade parlamentar. No relatório conclusivo do inquérito policial aberto para apurar os crimes de corrupção, tráfico de influência e formação de quadrilha, o delegado Francischini conclui: “Quanto ao inquérito principal, verifica-se que existem indícios consistentes de crimes de formação de quadrilha e tráfico de influência, ressaltando que, até o momento, pudemos identificar que o grupo conseguiu efetivamente, através de sua rede de influência, facilitar a liberação de aproximadamente R$ 46.000.000,00 da Eletronorte em um contrato com a empresa Alstom, mediante a solicitação de vantagem financeira consubstanciada em diversos documentos apreendidos e confirmados nas gravações telefônicas".

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima