Nadando de braçada
A Meta Propaganda, que fez a campanha eleitoral do prefeito Silvio II, nada de braçada nas verbas publicitárias da prefeitura de Maringá. No final de semana, a Comissão de Licitação, nomeada pelo prefeito, divulgou as notas das propostas técnicas da licitação em que o município gastará mais R$ 1 milhão 200 mil até 31 de dezembro. E adivinhe quem ganhou a melhor nota? Na cabeça da lista, lá estava a Meta Propaganda.
O resultado foi o seguinte:
1º - Meta Propaganda S/C Ltda: 85,67; 2º - CCZ Publicidade e Marketing Ltda: 77,25; 3º - Jump Comunicação e Marketing Ltda: 75,33; 4º - Única Propaganda Ltda: 70,25; 5º - PRM Propaganda e Promoções Ltda: 63,45; Galinari & Barros Ltda desclassificada; Genesis Comunicação e Produção Ltda: desclassificada.
Com esse resultado, mesmo com a abertura do envelope de proposta de preços, que deve ser aberto nesta semana, nenhum concorrente consegue alcançar a Meta Propaganda, do publicitário Ademir Leutenschlager, guru do marketing da campanha de Silvio II.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.