Mosaico (quarta)
Incriminado
A Polícia Federal teria em mãos documentos que incriminariam um candidato a deputado por Maringá, como resultado da Operação Terra Fértil.
uuu
O rapaz teria aposentado uma irmã e uma funcionária utilizando o sistema de fraude descoberto pela PF.
Seletos
Na semana passada, alguém muito bondoso mandou 28 cestas básicas para os servidores que aceitaram trabalhar aos sábados no EstaR.
Os demais não receberam.
Acordo
João Alves Corrêa (PMDB) deverá ser reeleito presidente da Câmara Municipal de Maringá, na eleição marcada para o primeiro dia de janeiro de 2007.
Ele ainda não confirmou sua disposição de ser candidato, mas sabe-se que o acordo está praticamente selado e ele já teria o apoio de Silvio II (PP), que incumbiu-se de garantir os votos de chamada base aliada.
Voto aberto
O jogador Anderson, ex-Corinthians e atualmente jogando em Portugal, virá a Maringá em outubro.
E já declarou seu voto ao médico dr. Sabóia.
Chances
A dobradinha com o deputado Ratinho Júnior (PPS) tem rendido eleitoralmente para a vereadora Marly Martin (PFL), candidata a deputada estadual.
Acredita-se que amplia muito as chances de sua eleição.
Um terror
É bom agradecer, porque sempre tem gente em pior situação que nós.
Vejam só São Paulo: corre o risco de eleger como os mais votados: Paulo Maluf (PP), Clodovil (PTC) e Enéas Carneiro (Prona).
Bolotas
Tem um candidato a deputado estadual, Jurandir Totti, de Sertanópolis, que disputa a eleição usando o nome de Bolota.
Ele é do PSB e não tem parentesco com Luiz Bolota, de Maringá.
Na região
Alfredo Kaefer (Cascavel) e Ricardo Gomyde (Curitiba) estiveram fazendo campanha em Maringá no final de semana.
Campanha
Ênio Verri (PT), candidato a deputado estadual, passa o dia realizando campanha em Maringá e Mandaguaçu.
Ato público
O Movimento Ecumênico de Maringá, o Conselho da Mulher e a Secretaria da Mulher participam amanhã de ato público, defronte ao Fórum, pelo fim da impunidade dos crimes na internet contra mulheres, crianças e adolescentes.
Serão distribuídos laços brancos ao homens, numa referência à “campanha do laço” iniciada pelos homens contrários a violência contra mulher.
No Café Cremoso - O deputado federal Oliveira Filho (que se chama Bernardino Barreto de Oliveira), presidente do Partido Liberal no Paraná, passou ontem por Maringá. Ao lado do irmão, do obreiro Alcides
e de Márcio Mello, esteve no Café Cremoso, com Geraldo Irineu, da Associação Maringaense de Imprensa.
Imortal - O ex-deputado e escritor Léo de Almeida Neves tomou posse na cadeira 26 da Academia Paranaense de Letras. Léo foi presidente do Banestado, durante o governo Richa, e seu chefe de Gabinete foi o hoje juiz maringaense Rene Pereira da Costa. Já a Academia Paranaense de Letras é presidida por Túlio Vargas, ex-deputado por Maringá.
Com tudo - O deputado Fernando Gabeira (na foto com Said Ferreira e Joba, todos do Partido Verde) foi capa da revista Veja desta semana. Ele é apresentado como paladino da ética e da justiça no país.
TROVA
Sem ter motivo aparente,
muito namoro fenece.
Promessa é coisa que a gente
sempre faz e sempre esquece!
(Clênio Borges)
6 pitacos:
Se o Gabeira é paladino da ética deveria escolher melhor suas companhias.
Deveria ir até o fórum de Maringá e ver as ações que tramitam contra um ex-Prefeito, que não é o Jairo, relativas ao esquema Paolicchi.
bia bia bia bia
Coitado do gabeira: olhem ao lado de quem saiu! Joba e said! Ele não sabe de nada!
Muita gente não sabe, outras já se esqueceram: JOBA ERA DONO DE UMA DAS ESCOLAS COOPERATIVAS (aquellas privatizadas pelo reicardo) a ESCOLA MUNICIPAL DAGMAR DOS SANTOS, fica no Conjunto UNIVERSO. E ainda mentia nos eventos da prefeitura que o PT era a favor e que elle era amigo do Dr. Rosinha. Afffff!
Agora posa de bom moço!!! Affff!!!!
Ow Rigon... o PL, que o "empresário" que mora no hotel brigou tanto pra pegar... está na berlinda de novo?
O Joba e Said falam que são renovação,
do quê? Os dois estão com os prazos de validade vencido.
O Dr. Said é o professor do Paulichi e o Prof. Joba, depois de um mandato pífio, abandonou Maringá e agora volta a para tentar se eleger, ninguém merece, argh.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.