Maringá não é mais aquela
Duas das muitas ocorrências ocorrências do boletim da Polícia Militar registradas ontem, Dia da Independência:
12h50 - No banheiro do terminal urbano de passageiros dois homens levaram, mediante ameaças, R$ 7,00 de um rapaz.
13h25 - Na rua Joubert de Carvalho, perto do terminal, dois homens abordaram um rapaz e roubaram dele um telefone celular LG.
20h11 - Na avenida Brasil, um rapaz armado de um tijolo ameçou duas pessoas exigindo dinheiro. Houve reação e um deles levou uma tijolada na cabeça, sendo encaminhada ao HospitalU niversitário.
5 pitacos:
o povo está aprendendo com o Lula, Dirceu e cia. bela, e também com o nosso Judiciário, pois veem que os demais bandidos, assassinos, sonegadores, etc., são presos num dia e soltos 3 ou 5 dias depois e tudo fica numa boa!
Ué, não foi a VEJA que disse que Maringá era a Dallas brasileira?? Quem mandou fazerem propaganda de que aqui era o paraíso e não tinha bandido... Só falta começarem os assaltos no semáforo agora.
Por que só falta assaltos em semáforos???
Um amigo meu já foi assaltado... só não denunciou... Para que??? Agora não é silvio??? Pois, pois...
Isso a populaçao tem que cobrar dos responsaveis pelo sistema de segurança do paranaense. Enquanto o governador vem com suas bravatas, dizer que lugar de militar é na rua e nao em quarteis, engraxando botas dos oficiais. Mas pelo que nao vejo de policiais no centro de Maringa, acho que as botas dos oficiais estao brilhando e muito, e o governador com suas palavras ao vento, continua falando demais e fazendo de menos
esse gover..nada..dor agora até araponga virou....!!
esperar mais o que desta Loca??
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.