10.9.06

Mais uma

Está na coluna Dia a Dia, de Edson Lima, em O Diário:

Apoios Todos os órgãos governamentais de Maringá e região (são 32) estão apoiando o professor Gilberto Pavanelli a deputado estadual pelo PMDB.
(Para um candidato que não respeita a lei - estreou na política levando uma multa de R$ 21 mil por propaganda antecipada -, acho que aqui caberia mais uma denúncia: uso eleitoral da máquina pública)

4 pitacos:

Anônimo,  10:08  

Falando nisso...

Sou acadêmico da UEM e sempre recebo e-mails de propaganda do Pavanelli e do Angelo Priori (reitor, candidato a reeleição) pedindo votos para suas campanhas.

Ainda não recebi de outros candidatos.

Parece que o comando dos e-mails na UEM é realmente só para a situação.

A Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA) da UEM, órgão ligado à Pró-Reitoria de Ensino, é quem coordenada todos os dados secretos dos acadêmicos, e por sinal o Diretor do DAA é coordenador de campanha do atual reitor-candidato.

Fica explicado a origem dos e-mails de propaganda.

Quem fica antenado apenas na propaganda institucional da UEM por e-mail, pensa que essa eleicão na UEM é de chapa única, mas concorrem outras 3 chapas.

Anônimo,  11:50  

Mais uma vergonha para a democracia.....
Na universidade, aonde se "constroem, educam, ensinam" cidadãos para governar a nação, vejam o que OS DISCÍPULOS DO REQUIÃO ( ou seria RELES QUIÃO ) PRATICAM..??!!!!

é vagabundagem, em cima de vagabundagem.......
e ainda querem me provar que a esquerda brasileira vale alguma coisa....
vão ao meio da m.....!!!!!

Anônimo,  19:22  

Sugestão aos autores dos comentários (principalmente do primeiro): você como aluno pode denunciar essas coisas. Há toda uma regulamentação (razoavelmente rígida) relativa às eleições na UEM, e seria de imensa ajuda à instituição ter estes fatos documentados e denunciados. De minha parte vou repassar o comentário à coordenação de campanha da Chapa 1 (a quem apoio) para providências cabíveis, mas (digo novamente) essas coisas precisam ser denunciadas à comissão eleitoral da UEM.

Anônimo,  20:33  

Acho que essa informação do E.L. tá furada, ou é daquelas publicadas "a pedido".
Ali no prédio da SERT (Secretaria Estadual do Trabalho) tem carros de funcionários com adesivos do Artagão Júnior, do Nishimori, entre outros.
Acho que não é bem assim não...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima