Lembrando José Cláudio
Aconteceu hoje de manhã, no Cemitério Municipal de Maringá, ato que reuniu amigos do ex-prefeito José Cláudio, cuja morte completa três anos. O presidente do diretório do PT, Rubem Mariano, ex-secretários e ex-auxiliares da administração petista também participaram. O ex-secretário Marino Gonçalves leu texto sobre a data. Treze vasos com flores vermelhas foram colocados sobre o túmulo, onde também está enterrado o pai de José Cláudio, Raimundo.
12 pitacos:
José Claudio!
O Homem público! O Homem humilde! O Amigo! O lutador que venceu!!!Quanta falta faz!!!
Maringá passa por uma crise sem precendentes com seus líderes políticos medíocres!
Salve o companheiro José Claudio!!!
Guarapuava -PR
Ano passado não houve eleições, e nenhum destes "amigos" aí do zé claudio se lembraram dele, muito menos fizeram-lhe homenagens alguma......mas, como tem eleições este ano, fizeram-lhe esta homenagem.......
eleições, sempre as eleições, tudo pelas eleições........
PERAÍ FALTOU GENTE NESSA FOTO...
Anonimo das 16;22 vc não sabe de nada. Talves não soube da homenagem pois estava preocupado com outra coisa. Nesse ano vc sim se preocupou com a homenagem. Quem será vendo as coisas só pela eleição heimmm. Primeiro se informe depois acuse.
O PT virou as costas para a familia do José Claudio, é só perguntar para a mãe e irmã, só estão ai pela politica mesmo povo falso.
Será que ninguém respeita a memória do grande José Cláudio?
Em 2004 o atual Prefeito utilizou a sua imagem de forma nojenta nas eleições.
Agora são os "ex-companheiros" fazendo esse teatrinho rídiculo.
Que coisa mais asquerosa.
Vender a mãe é fichinha prá quem quer chegar ao poder.
Gostaria mesmo que houvesse um inferno prá todos vcs queimarem lá.
Só os maldosos da tucanagem é que pensam como os anônimos das 16:22 e Cia.
Estive lá, como todos os anos, não só porque era amigo do Zé, mas, sobretudo porque, como ele sou petista. Com muito orgulho.
Realmente as fotos não mostram todos que lá estavam, mas, uma coisa é certa: todos que lá estavam eram do PT. Inclusive os ex colaboradores do Zé.
E, ninguem virou as costas para a família do Zé, eles continuam nossos amigos, com exceção da irmã traira.
Virar as costas para a irmã e a mãe? O que é isso? Eu que não sou petista, vi a foto da mãe antes e depois das eleições do Silvio no Diário. Até guardei. Antes, a mãe estava velha com "birote", bigodinho ...depois: cabelos brancos cuidados, colar... bonitona.
A irmã Terezinha fez discurso em cima do caixão do José Claudio. Um discurso de quem já ia se candidatar.
Não precisamos ser do PT para ver a família...do J. Claudio ao lado do PP.
ALô anônimo das 21:13...
não leu o diário de 2004?
Ao anônimo da 13:52
Vender a mãe ?
Neste caso foi a irmã terezinha que vendeu a família inteira em troca de cargos de confiança , que ela e o outro irmão exrcem( na Secretaria da Mulher
Silvio II usou as imagens do JC por que foi autorizado pela famigarada Terezinha...
POR POUCO QUE A CUNHADA ALESSANDRA NÃO FALTA A HOMENAGEM. POIS COMO DIZ NO OUTRO COMENTARIO ESTEVE PRESA NA OPERAÇÃO DILUVIO. E TEVE MAIS GENTE DO P.T.
VAMOS LEBRAR DOS COLABORADORES DO P.T. QUE FORAM PRESOS AQUI EM MARINGÁ. NESTA DA POLICIA FEDERAL E OUTRAS., QUEM SE LEMBRA FAVOR COLOCAR.
É Zé Cláudio, dai donde tu estás agora, podes ver quanta gente do seu partido se esforça para chegar onde tu estás. São gente bem intencionada e bem sabes que de boas intenções, este lugar ai esta cheio...
Muito lindo o túmulo do Prefeito José Cláudio...túmulo que foi pago por dois amigos verdadeiros, um do PMDB e outro do PSDB,pq a familia não tinha dinheiro para pagar.
Tem gente que não tem vergonha na cara...fala do que não sabe e fica afirmando mentiras.
A foto que essa besta diz da mãe do Prefeito foi um presente que ela ganhou de um grande amigo que é fotógrafo e quis fazer essa gentileza para anima-la a sair de casa e da depresão pelas perdas que teve.
Tá faltando Deus no coração dessas pessoas, que não sabem a laia que estão defendendo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.