29.9.06

Greve na Uniandrade

Professores da Uniandrade de Curitiba entraram em greve ontem à noite, por estarem há três meses sem receber. O centro universitário é dirigido por oito pessoas da mesma família e um de seus integrantes já foi candidato a deputado. A greve deve se refletir em Maringá, onde a Uniandrade tem acordo com a Faculdade Alvorada.

5 pitacos:

Anônimo,  09:12  

o jornal o diário noticiou ontem que a faculdade alvorada de maringá está com os salários dos professores atrasados.

Anônimo,  17:58  

Esta notícia é BOA, pois parece que os empresários da educação são do BEM, mas não são!

Anônimo,  21:00  

O zé do banco do bem??? É ruim heim....

Anônimo,  13:49  

Isto é uma vergonha! Estou desde junho sem receber. Vou ficar até dezembro, pois tenho um compromisso ético com meus alunos. Terminado este ano letivo, estou fora. Não posso trabalhar por caridade, tenho família.

Anônimo,  16:54  

Puta que pariu... É uma falta de respeito o que estão fazendo, se isso fosse só em nessa instituição tentariamos entender... O Pior é que em Brasilia eles estão fazendo a mesma coisa...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima