26.9.06

Em defesa da vida

(Como o blog havia publicado uma carta do secretário Nerone contra Telles, me sinto na obrigação de reproduzir esta também)

Sou David Redmerski Júnior, casado e pela graça de Deus tenho dois filhos, vejo muito preocupado que a cada dia aumentam aqueles que querem aprovar a cultura da morte; existem inúmeros projetos na Câmara e Senado Federais, para que se aprove o aborto em nosso país.
Usam como justificativa:
1 – A mulher tem todo o direito de decidir sobre o seu corpo; (como se o corpo fosse um simples objeto para ser usado)
2 – Devemos aprovar o aborto, pois as mulheres pobres morrem fazendo o aborto em clínicas clandestinas e morrem por isso. (na verdade deveriam colocar as forças policiais para fechar estes matadouros)
3 – Devemos aprovar o aborto pois muitas mulheres acabam fazendo, mesmo ele sendo proibido. (então vamos entrar um projeto para que o furto/roubo não sejam mais crimes, pois “muitas” pessoas praticam o furto/roubo)
Ora, é crime atacar pessoa sem proteção, gostaria de saber se existe pessoa com menor proteção do que a pessoa em desenvolvimento no útero de sua mãe. Querem através deste projeto transformar nossas mulheres em assassinas, Deus nos livre de uma sociedade assim.
Em seguida a estes projetos temos diversos outros, permissivos e alienantes, buscando cada vez mais afastar o homem de Deus, a idéia básica dos projetos é tornar o homem senhor de sua vida em todas as suas escolhas, quando escuto estas justificativas logo me lembro do demônio transvestido em serpente oferecendo a Adão e Eva a possibilidade de serem senhores de suas vidas.
Mudam as épocas, mas as propostas demoníacas continuam as mesmas, tentam justifica-las de todas as formas, escondendo os motivos verdadeiros. Escondem tanto que quando perguntamos a um candidato se ele é a favor ou contra o aborto ele desconversa.
Neste momento nós devemos marcar posição, a CNBB por diversos pronunciamentos nos pede para não votarmos em candidatos que defendam o aborto e nós estamos as vésperas de mais uma eleição.
Nem quero falar aqui da decepção que cerca esta eleição, mas não podemos cruzar os braços, temos a verdadeira obrigação de lutar pelo direito daqueles que ainda nem nasceram, eles ainda não tem a mínima força.
Eu vou votar para deputado federal em Sidnei Telles nº 2332, votarei especialmente por se declarar contra o aborto, para mim esta foi a questão decisiva da escolha, sei que existem outros candidatos que também são ou se dizem contra o aborto, mas o Sidnei Telles eu conheço - há muito tempo – sei que não é opinião de agora por causa da campanha.
Peço a você que possa também votar para Deputado Federal em Sidnei Telles nº 2332 nestas eleições, peço mais ainda, retransmita este e-mail para suas listas de conhecidos – é muito importante – A maioria das pessoas não tem candidato, está totalmente desiludida com a política e podemos ter uma Câmara dos Deputados totalmente anticristã.
Não seja um cúmplice do aborto.

David Redmerski Júnior

PS.: EU NÃO GANHO ABSOLUTAMENTE NADA PARA ESTAR FAZENDO ISSO, NÃO SOU EMPREGADO, ASSESSOR E FIZ ESTE TEXTO POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE.

4 pitacos:

Anônimo,  11:34  

Acho isso um problema sério, o pessoal das religiões usarem temas sérios e polêmicos para se promoveram, demonstrando descaso e falta de compromisso com a realidade de nosso povo.
Se o camarada que escreveu essa "porcaria" tivesse responsabilidade e compromisso se dirigiria as organizações responsáveis por tal debate e buscaria uma solução para a violência contra as mulheres que assola essa amada patria.
Nesse sentido me recordo que em 2002 e 2003, o adversário de dito candidato a deputado federal, Sr. Valter Viana também indevidamente se enveredou pelos caminhos de trabalhar temas de mulheres sem responsabilidade e compromisso. O Conselho Municipal da Mulher indicou ao mesmo que como legislador cumprisse seu papel e agisse cobrando a fiscalização de clínicas clandestinas de aborto e na circulação de medicamentos abortivos. Ele nunca fez nada, mas continuou a hipocresia em 2005 e 2006, com a pílula do dia seguinte. Ambos são da RCC e ambos são hipocritas, sem compromisso. Então reitero minha indignação com o uso desse texto mal intencionado em um momento desse, bem como que ambos busquem assumir verdadeiros compromissos com a realidade social e em face da violência contra as mulheres. Pois não se trata de defender o aborto ou não, a lei já existe depende apenas da atuação dos poderes para fazê-la ser cumprida/observada.No mesmo sentido peço que não votem em nenhum dos dois, pois são iguais.

Anônimo,  13:09  

Pois é, você se denomina "verdade", tão verdadeira que se esconde, verdade vergonhosa. Eu me identifico, tenho nome, tenho vida, tenho minhas idéias e gosto de discutí-las. Não pertenço a RCC, sou católico sim senhor e considero o aborto como uma realidade muito grave, muito grave também são os abusos cometidos contra as mulheres. Mas o aborto é em suma ASSASSINATO. Eu sou David Redmerski Júnior, sou gente, existo, sou um camarada que as vezes pode escrever 'porcarias'como voce que se diz "verdade" afirma que eu escrevi. A realidade de nosso povo e de qualquer outro não muda fatos concretos, abortos são abortos, seja aqui, na França, no Sri Lanka ou na Conchinchina, isto é fato objetivo. Aborto mata, isto é fato objetivo. Quando você participa de eleições, você deve escolher candidatos que defendam posições com as quais você concorda. Para mim nesta eleição decidi não votar em candidato que defenda o aborto. Mais uma vez repito, eu existo, agora a sua verdade, parece vir em letras minúsculas e esconder alguém por detrás. Não me chame de mal intencionado, você pode até não concordar com minhas idéias e isto é um problema seu.

Anônimo,  14:57  

por incrível que pareça você como Nerone, Valter Viana e Sidnei Telles, quando passaram pelo PT deixaram um rastro de sujeira e envergonhou a todos, pois montaram um partido usando um mandato que era do PT. Então se você quer discutir o que seja certo ou errado se convença primeiro que vocês são gafanhotos em busca de poder para nada, somente para satisfazer o ego e a ânsia de enriquecimento a custa do povo. Por fim ST e VV são iguais cada qual com suas sujeiras escondidas, por isso não são mais do que os outros muito menos estão credenciados para discutir sobre temas tão sérios

Anônimo,  15:18  

Que fique bem claro: eu nunca montei nenhum partido. Nunca estive filiado a qualquer outro partido que não fosse o PT. Hoje não estou filiado a nenhum partido.
Continuo mesmo desfiliado podendo exprimir minhas opiniões, no meu período de PT, que foi grande por sinal, não deixei rastro nenhum, não sou lesma que deixa rastros por onde passa. Sempre assumi minhas idéias e posições, sempre fui contra o aborto, nunca usei o PT para me favorecer e tenho no PT grandes amigos, muita gente mesmo. Enquanto estive filiado contribuí de todas as formas com a construção do PT e de uma sociedade mais justa. E como eu sempre digo, você pode discordar de mim, fica fácil, eu tenho nome e posições definidas. Você? Quem é? O que defende? Ou somente ataques escondidos? Que vergonha!!! Isto é ético? Para maiores informações consulte o diretório e veja a data de minha desfiliação, e procure junto ao TRE se estou filiado a algum partido. Antes de atacar certifique-se. E, pense bem, fica difícil me comparar a um gafanhoto, você está sendo deselegante. Fica mais uma vez o pedido, não votem em candidato que defenda o aborto.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima