Ele disse que não disse
A homepage da Prefeitura Municipal de Maringá traz uma nota que afirma que Silvio II não disse que não iria cumprir determinação judicial para suspender as obras da Transresíduos. A fala foi a Geraldo Irineu, eu reproduzi aqui e deu no que deu. Trecho da edicção de ontem de O Diário:
Mas, ontem, o prefeito Silvio Barros (PP) acenou, em entrevita à Rádio Cultura AM, que não pretende cumprir a sentença proferida pelo juiz Airton Vargas da Silva, da 2ª Vara Cível.Está claro que, não fosse o chefe de Gabinete Ulisses Maia, a situação iria piorar. É uma pena que Silvio II tenha que desmentir a si mesmo, deixando de outro lado a impressão de que somos todos bobos.
"Não vou parar as obras. Ou a cidade quer o problema resolvido ou não quer", afirmou. Entre os argumentos do prefeito para um pré-anúncio de descumprimento da decisão judicial está o fato de que a prefeitura não teria tratores para dar continuidade ao trabalho de aterramento dos resíduos. "Não posso parar, pois senão o Lixão vai voltar ao que era antes".
4 pitacos:
Não tem palavra, heim?
Que porcaria de prefeito perfeito é este ?
Fala e depois diz que não falou ?
Já conhecemos este tipo desprezível...
Fora, autoritarismo !!!
Rigon
Que bom ter este espaço para desabafarmos !
Ás vezes penso que vou explodir de tanta indignação !
Ele precisa se cercar de bombeiros, pois tem a péssima mania de falar sem pensar e ateia fogo em todas as situações que tem que enfrentar.
Assm foi durante a greve quando falou mmais do que devia e colocou-se em maus lençóis...
Suas falas desatrosas vão render-lhe muitos processos por calúnia e difamação...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.