13.9.06

E-mail versus voto

O blog costuma registrar muitas reclamações de gente que recebe propaganda eleitoral por e-mail, especialmente depois de ter se cadastrado no site da UEM. As propagandas foram enviadas pelo ex-reitor Gilberto Pavanelli, presidente do PMDB e candidato a deputado estadual.
Ele confidenciou a um amigo que enviou 70 mil e-mails pedindo votos. Acha que pelo menos 20 mil deles se transformarão em votos, em outubro.

13 pitacos:

Anônimo,  11:48  

Ô Coitado...que bom ´seria se eleição fosse fácil...

Anônimo,  11:49  

Ele pensa que da para fraudar a eleição de deputado, como ele fraudou a da UEM...Vai procurar sua turma...

Anônimo,  12:06  

Na verdade, não são e-mails de quem se cadastrou no site da UEM para receber boletins informativos. Duvido que 100 pessoas tenham feito isso até hoje. O grosso dos e-mail obtidos por Pavanelli provém de matrículas dos alunos. Cada aluno da UEM fornece um e-mail no momento da matrícula.

Anônimo,  13:31  

é o uso da máquina administrativa.....até tú ó reitor que deverias ser exemplo de vida, civilidade, patriotismo e exercício honesto da democracia...
mas......também com um padrinho político do calibre do RelesQuião não poderia sair outra coisa mesmo.....!!!!!

Anônimo,  13:36  

alguem tem que denunciar ao Juiz Eleitoral -
Mas, olhem eu duvido que ele va se eleger, é muito ruim, e o Requião não ta com nada na região de Maringá.

Anônimo,  14:13  

O meu ele não leva, vou de Enio...

Anônimo,  14:48  

Eu vou de Marly e Ricardo....
Minha mulher vai de Quinteiro e Balbinotti...
Meu filho vai de Pavanelli e Kaefer.....
meu outro filho vai de cida e Borba ou Ratinho Jr,
minha filha vai de Bravin e Ricardo....
meu sobrinho que mora comigo vai de Durval Amaral e Isfer.......
meu vizinho vai de Joba e Said..
minha vizinha vai de Batista e Takayama.......
o outro vizinho vai de Ivonéia de Mandaguari e o Célio da Farmácia...
o vizinho da frente vai de Fernando Belinati e Emilia Belinati(pena que o Janene não saiu).....
o familia do vizinho de cima vão de: Said e Ricardo..cida e ricardo..batista e balbinotti...nishimori e ricardo... nishimori e balbinotti..marly e ratinho....
cida e retinho...cida e chico da princeza....cida e iris simoes...

Anônimo,  14:58  

Enio jamais eu votaria, lembra o que ele alem de r... falou da urninha da outra, voto feminino ele não tera - só dos corruPTentes e safados.

Anônimo,  17:39  

Velha pratica de usar a maquina administrativa em proveito proprio.

Pavanelli parece ter se valido de todos os e-mails dos academicos, professores e funcionarios da UEM.

Será que essa quebra de sigilo da comunidade universitaria passará em branco?

Mas que doce ilusão acreditar que 20 de 70 mil email se transformarao em votos. Acredito que ele perderá um voto a cada e-mail.

Reitor que usa para si aquilo que deveria ser o guardião não merece respeito. Muito menos o meu e o seu voto.

Anônimo,  20:54  

QUEM FALOU QUE O REQUIÃO NÃO ESTA COM NADA TEM RAZÃO.
COM UM CABO ELEITORAL COMO O CRISPIM PODE ESPERAR O QUE!?!?!?!?!?

Anônimo,  21:51  

Eu aposto com quem quiser que esse cara não faz mais de 5.000 mil votos.
Se fizer isso ainda vai ser muito.

Anônimo,  21:56  

Acho que o efeito é muito diverso do que ele pensa.
Eu estava até pensando em votar no João Ivo, mas ontem recebi um e-mail de propaganda dele e não gostei.
Não o conheço e tenho certeza que ele conseguiu meu e-mail de maneira indevida.
Assim, decidi que não votarei nele.

Anônimo,  12:09  

Eu tbém recebi propaganda eleitoral pelo correio do Senador Alvaro "jatinho" Dias, achei normal. Mas quando meus filhos de 15 e 9 anos receberam tbém, achei muito estranho, afinal eles ainda não podem votar. Coincidência ou não, eles estudam no Colégio Objetivo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima