19.9.06

E dá-lhe propaganda!

Impressiona o volume de propaganda da Prefeitura Municipal de Maringá. No rádio, especialmente, os spots elogiando os feitos da administração fazem fila para entrar no ar. Não é nada informativo nem educativo, como estabelece a lei.
O prefeito, que alegou o período eleitoral para negar aumento para o funcionalismo, deveria segurar o gasto com publicidade como tem feito o governo do Estado, por causa das eleições.

5 pitacos:

Anônimo,  16:31  

POIS É OS FUNCIONÁRIOS NÃO MERECE RESPEITO ,POIS NEM FAZEM PARTE DA POPULAÇÃO,NEM PAGAM IMPOSTOS É MUITO MAIS FÁCIL GASTAR COM PROPAGANDA MESMO SEM VENDER NADA SOMENTE CONTANDO MENTIRAS DO Q FEZ E DISFEZ ,DO Q DAR UM AUMENTO DIGNO PARA AS PESSOAS Q CUIDAM DA CIDADE ,,,MAS NÃO TEM PROBLEMA NÃO FALTAM APENAS 2 ANOS 3 MESES PARA ESSE PREFEITINHO SE MANDAR E NINGUEM MAIS VAI SE LEMBRAR DELE ...QUER DIZER LEMBRAREMOS SIM DAS CAGADAS Q ELE FEZ....

Anônimo,  16:38  

quem vê pensa que o SILVIO é burro!!...

Anônimo,  22:32  

Pessoalmente, não tenho nenhum motivo para fazer, nem para aplaudir, as propandas do prefeito, dada a situação dramática pela qual passei hoje à tarde.
Saia de uma casa lotérica da Getúlio Vargas, quando me chamou a atenção uma manta no carrinho de um vendedor de mantas e redes do nordeste. Escolhi e comprei uma manta. Havia um casal esperando e olhando. O vendedor disse:
-Querem ver também?
_ Fazendo um gesto, o homem falou:
Quero que você ...("suma") daqui agora, senão vamos "levar" você.
Ao que perguntei: - o senhor é fiscal?
- Sim. E o casal continuou enxotando o vendedor, que disse ter ido ao centro comprar remédio naquela farmácia da esquina, e mostrou a caixa do fármaco.
_ Não o levem não, por favor...
E o vendedor: - A gente, que está trabalhando, passa por uma situação dessas, mas aquela praça está cheia de drogas e traficantes e vocês não fazem nada. Nisso chegou um terceiro fiscal.
Endossei para os fiscais o que ele disse, pois acompanho diariamente esse blog, onde a denúncia vem sendo feita, e passei a observar a praça quando passo por perto.
O fiscal respondeu: -É sempre a mesma desculpa, mas vem um caminhão e solta trinta deles na cidade.
E o vendedor: -Então levem o caminhão e não um pau-mandado.
- Da situação da praça, os fiscais disseram: - É coisa (tarefa) da polícia e não nossa... E saíram, sem mais argumentos, mas prometendo levar o vendedor se o vissem de novo.
Fui até a lóterica prencher o cheque e,quando entreguei,
o vendedor começou a chorar, dizendo: -A gente que trabalha se envergonha duma situação dessa...
Despedi-me dele com um beijo na face, e na firme disposição de denunciar nesse blog, esperando que você, Angelo, faça algo a respeito, pois parece que a gestão do Silvio faria bem melhor colocando três fiscais na Praça, do que atrás de um vendedor, não importa se ele estivesse utilizando desculpa ou não.
Muito obrigada.

Anônimo,  09:29  

Quem vê as propagandas mentirosas que passam em todos canais de televisão, acham que Maringá é a verdadeira terra prometida, um verdadeiro paraiso, que tudo funciona perfeitamente. Mas a população tem que parar de ser enganada por propagandas enganosas!
ISSO É CRIME!!!!!!!!!!
Minha esposa foi a um posto de saúde fazer uma consulta no clínico geral e depois foi encaminhada para uma consulta com o endocrinologista. Mas o problema é que os próprios funcionários do posto de saúde falaram pra ela que essa consulta com o especialista não tem nem previsão de quando será marcada.
É UMA VERDADEIRA PALHAÇADA QUE NÓS CONTRIBUINTES, TEMOS QUE PAGAR NOSSOS IMPOSTOS PARA VER O DINHEIRO TODO REVERTIDO EM PROPAGANDA???????????
Socorroooooooooo Ministério Público!!!!!!!!!!!!!
Alguma coisa tem que ser feita para acabar com essas fantasias que passam a qualquer hora do dia na televisão.Ah Silvio Barros!!!
VAMOS ABRIR OS OLHOS!!!!!!!!
CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  19:49  

Propaganda INFORMATIVA???? EDUCATIVA???? (principalmente nos horários nobres da Globo: novelas, Fantástico...). Para informar o quê??? o Que NÃO faz????

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima