E dá-lhe propaganda!
Impressiona o volume de propaganda da Prefeitura Municipal de Maringá. No rádio, especialmente, os spots elogiando os feitos da administração fazem fila para entrar no ar. Não é nada informativo nem educativo, como estabelece a lei.
O prefeito, que alegou o período eleitoral para negar aumento para o funcionalismo, deveria segurar o gasto com publicidade como tem feito o governo do Estado, por causa das eleições.
5 pitacos:
POIS É OS FUNCIONÁRIOS NÃO MERECE RESPEITO ,POIS NEM FAZEM PARTE DA POPULAÇÃO,NEM PAGAM IMPOSTOS É MUITO MAIS FÁCIL GASTAR COM PROPAGANDA MESMO SEM VENDER NADA SOMENTE CONTANDO MENTIRAS DO Q FEZ E DISFEZ ,DO Q DAR UM AUMENTO DIGNO PARA AS PESSOAS Q CUIDAM DA CIDADE ,,,MAS NÃO TEM PROBLEMA NÃO FALTAM APENAS 2 ANOS 3 MESES PARA ESSE PREFEITINHO SE MANDAR E NINGUEM MAIS VAI SE LEMBRAR DELE ...QUER DIZER LEMBRAREMOS SIM DAS CAGADAS Q ELE FEZ....
quem vê pensa que o SILVIO é burro!!...
Pessoalmente, não tenho nenhum motivo para fazer, nem para aplaudir, as propandas do prefeito, dada a situação dramática pela qual passei hoje à tarde.
Saia de uma casa lotérica da Getúlio Vargas, quando me chamou a atenção uma manta no carrinho de um vendedor de mantas e redes do nordeste. Escolhi e comprei uma manta. Havia um casal esperando e olhando. O vendedor disse:
-Querem ver também?
_ Fazendo um gesto, o homem falou:
Quero que você ...("suma") daqui agora, senão vamos "levar" você.
Ao que perguntei: - o senhor é fiscal?
- Sim. E o casal continuou enxotando o vendedor, que disse ter ido ao centro comprar remédio naquela farmácia da esquina, e mostrou a caixa do fármaco.
_ Não o levem não, por favor...
E o vendedor: - A gente, que está trabalhando, passa por uma situação dessas, mas aquela praça está cheia de drogas e traficantes e vocês não fazem nada. Nisso chegou um terceiro fiscal.
Endossei para os fiscais o que ele disse, pois acompanho diariamente esse blog, onde a denúncia vem sendo feita, e passei a observar a praça quando passo por perto.
O fiscal respondeu: -É sempre a mesma desculpa, mas vem um caminhão e solta trinta deles na cidade.
E o vendedor: -Então levem o caminhão e não um pau-mandado.
- Da situação da praça, os fiscais disseram: - É coisa (tarefa) da polícia e não nossa... E saíram, sem mais argumentos, mas prometendo levar o vendedor se o vissem de novo.
Fui até a lóterica prencher o cheque e,quando entreguei,
o vendedor começou a chorar, dizendo: -A gente que trabalha se envergonha duma situação dessa...
Despedi-me dele com um beijo na face, e na firme disposição de denunciar nesse blog, esperando que você, Angelo, faça algo a respeito, pois parece que a gestão do Silvio faria bem melhor colocando três fiscais na Praça, do que atrás de um vendedor, não importa se ele estivesse utilizando desculpa ou não.
Muito obrigada.
Quem vê as propagandas mentirosas que passam em todos canais de televisão, acham que Maringá é a verdadeira terra prometida, um verdadeiro paraiso, que tudo funciona perfeitamente. Mas a população tem que parar de ser enganada por propagandas enganosas!
ISSO É CRIME!!!!!!!!!!
Minha esposa foi a um posto de saúde fazer uma consulta no clínico geral e depois foi encaminhada para uma consulta com o endocrinologista. Mas o problema é que os próprios funcionários do posto de saúde falaram pra ela que essa consulta com o especialista não tem nem previsão de quando será marcada.
É UMA VERDADEIRA PALHAÇADA QUE NÓS CONTRIBUINTES, TEMOS QUE PAGAR NOSSOS IMPOSTOS PARA VER O DINHEIRO TODO REVERTIDO EM PROPAGANDA???????????
Socorroooooooooo Ministério Público!!!!!!!!!!!!!
Alguma coisa tem que ser feita para acabar com essas fantasias que passam a qualquer hora do dia na televisão.Ah Silvio Barros!!!
VAMOS ABRIR OS OLHOS!!!!!!!!
CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Propaganda INFORMATIVA???? EDUCATIVA???? (principalmente nos horários nobres da Globo: novelas, Fantástico...). Para informar o quê??? o Que NÃO faz????
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.