E dá-lhe propaganda! 2
Outdoors, rádios, televisão e jornais estão trazendo campanhas institucionais da Prefeitura Municipal de Maringá, que encerrará o ano torrando R$ 5,6 milhões com propaganda - recorde absoluto. Uma pena que Silvio II use a legislação para impedir dar o reajuste para os servidores e não a use no caso da propaganda. A lei 9504/97 , artigo 73, inciso VI, proíbe aos agentes públicos nos três meses que antecedem o pleito, entre outras coisas, "autorizar publicidade institucional dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos federais, estaduais ou municipais, ou das respectivas entidades da administração indireta, salvo em caso de grave e urgente necessidade pública, assim reconhecida pela Justiça Eleitoral". Mas faz a ressalva: apenas nas esferas onde há a disputa eleitoral. Como não há eleição para prefeito, pode.
Neste caso, não cabe a justificativa do ex-secretário Schiavone, a de que Maringá está no Brasil. É uma pena ver que nenhuma peça publicitária da administração é coisa urgente. Nos últimos dias foi licitada verba de R$ 1,2 milhão. O dinheiro gasto com órgãos de comunicação em época de campanha eleitoral serve para, digamos, azeitar as coisas para alguns candidatos, certo?
13 pitacos:
Ao Ligar a televisão, percebo que estou no lugar errado. Esta não é a cidade onde moro! As propagandas dessa atual admnistração entram em verdadeiras filas a toda hora e em qualquer canal de televisão. Para isso existe dinheiro!!!!Cadê a desculpa da tal da responsabilidade fiscal tão pregada na época da greve do funcionários municipais. Pra isso tudo é possível, com essa administração deslumbrada que gosta de estar sempre na mídia.
Acorda Maringá!!!!!!!!!!
A prefeitura de Maringá é alegria das agencias de propagandas.
MARINGÁ:
"CRESCENDO COM PROPAGANDA"
Esse flavio deve ser o mesmo que é candidato a governador, o tal de flavio asno. Anta, saiba que todos os administradores públicos (incluindo o Silvio Barros II) devem obedecer ao princípio da publicidade de seus atos, conforme reza na Constituição Federal. Por favor, se não sabe, leia, aprenda ou fica quieto pra não falar besteira!
Acho que está tudo lindo, belo e formoso, Silvio tá certo tem que eleger o ricardo e a Cida só eles é que estão ajudando Maringá ficar cada vez melhor, peço a todos votos para eles, só assim Maringá vai prosperar. abaixo as Antas do PT - do PSTU - do PPS do PLF e do PSDB - VIVA O PP do Mestre Severino.
GASTAR COM PUBLICIDADE SIM ,,,
MAS NÃO TANTO NÉ MEU AMIGO DAS 16:22
E COM MENTIRAS AINDA É PRA ACABAR ...
MAS O POVO ESTÁ LIGADO ...
FAMÍLIA BARROS NUNCA MAIS ...
Esse anônimo das 16:22 é uma anta mesmo!
Publicizar seus atos não necessariamente significa o direito de gastar mais de 5 milhões com propaganda...
Existem muitas outras formas de mostrsr o que se faz...
Desde que seja verdade, é claro...
Crescendo em buracos!
A Vila Esperança é só buraco, dona Clarice da Pastoral! Seu candidato que virou prefeito nos afunda nos buracos, dona Clarice.
Agora é Lindesílvio...
Nada para quem trabalha e faz a cidade funcionar...
Tudo para as agências de propaganda que financiaram sua campanha !!!
A prefeitura está seguindo o que determina a lei, pode-se gastar com propaganda e publicidade e ponto final!!!
essa discussão é inútil.
Qualquer cidadão com o mínimo de bom senso sabe que as matérias veiculadas nesse material publicitário não condizem com a verdade.
Maringá piorou nos últimos dois anos. E a menos que os senhor prefeiot mude radicalmente sua administração, sua reeleição, ou a eleição de quem ele indique estará comprometida. O povo não é tão bobo.
É verdade, nos ultimos dois anos, deixaram de pintar os prédios públicos pra aparentar obra nova como na gestão passada e ai, o povo inocente acha que não estão fazendo nada. Maquiagem, uma especialidade do PT.
essa anta da 16:22 deve ser algum CC presidente de bairro, daqueles que vivem grudaddos no saco do prefeito. Asno, saiba ler e entender direito o que os outros escrevem pra não escrever porcaria.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.