Desrespeito puro
Trecho de nota do blog do Leo Junior:
Para a minha surpresa passei agora pouco pela Praça da Catedral e fiquei estarrecido com tamanha baderna e uma sujeira deixada no local. Assustado, perguntei ao policial o que tinha acontecido ali.
Fiquei sabendo então que aquele clima de pós-guerra era um passeio ciclístico promovido por uma emissora de rádio.
3 pitacos:
Ola... O comentário de Leo é bem pessoal. Junior está fora do rádio e quando alguma radio faz algo de dá certo reclama!
a praça da catedral, à noite, é o maior metedódromo ao aor livre do planeta e ninguém fala nada........
e de dia, é o lugar preferido para a prática do trottoir pelas
"madames" que vivem da exploração do corpo......
A questão da sujeira em Maringá em locais de acesso público, e não estou falando das ruas e avenidas e sim de praças e outros locais abertos de uso público não é de hoje. Fazem alguns dias o pessoal que assistiu ao show de Ivete Sangalo deixou a região do Estádio parecido com o lixão municipal. Hoje pela manhã passei pelo pátio onde se realiza semanalmente a feira do produtor e os cacos de vidro deixados por ocasião do show continuam lá. A produtora do evento, que faturou muito, só quis encher os bolsos de dinheiro e, a limpeza do local ficou pelo poder público. É sempre assim, todos querem se divertir, mas confundem diversão com baderna e se esquecem que local público também pode ser utilizado por crianças, que inocentes que são, ficam expostas à sujeira e ao risco de se acintarem com os cacos de vidro. Que pena que sempre tenha de ser assim!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.