30.9.06

Delegado nega autoria de vazamento

O delegado Edmílson Pereira Bruno, que prendeu Valdebran Padilha e Gedimar Passos com R$ 1,75 milhão em hotel em São Paulo, negou informações divulgadas nesta sexta-feira de que ele teria distribuído o CD com fotos com o dinheiro apreendido pela Polícia Federal à imprensa.
Segundo ele, o CD sumiu de seu arquivo pessoal entre ontem à noite e hoje de manhã. Ao perceber o sumiço, ele admitiu ter feito ligações para alguns jornalistas para checar se alguém tinha o CD. "Eventualmente, foi um furto. Eu não sei. Vão apurar. A direção vai apurar tudo isso", comentou.

A matéria é da Agência Estado e,cá entre nós, foi este delegado quem vazou as fotos.

4 pitacos:

Anônimo,  09:46  

Ué... se o arquivo é "pessoal" ele é culpado, até porque, quem é que poderia saber que ele tinha um cd com fotos gravadas nele? Só se ele desse a "dica". É PSDB na cabeça fio... precisam de fatos novos pro fogo do PT... heheee... política séria, báhahaa. É assim mesmo e pelo jeito sempre vai ser. Aqui vieram com revistinhas do PP, pagos sei lá de que jeito, entregues em pontos públicos e com funcionários públicos (como a coluna revelou). Talvez fosse pago pela agência de propaganda que vence tudo... é o Marcos Valério de Maringá...

Anônimo,  11:15  

O Brasil é um país surpreendente, esse pobre funcionário cometeu um crime maior do que os envolvidos no dossiê, pode?

Anônimo,  17:37  

Ué, o pobre funcionário quebrou o sigilo do caseiro e SEFODEU... não é a mesma coisa? Haaa táaa. Daí a comparação não vale né? Tá certinho você...

Anônimo,  17:46  

A posição que ele ocupa, se foi determinado segredo de justiça ele tem por obrigação de oficio de cumprir, se não cumprir pode inclusive ser expulso da corporação.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima