18.9.06

Crimes na internet contra a mulher

Hoje, a partir das 18h, durante reunião do Conselho Municipal da Mulher de Maringá, na sala de reuniões do paço, será feita proposta para um dia de manifestação contra os crimes na internet contra a mulher. É que na próxima sexta-feira acontece a audiência da ação que a apresentadora de televisão Rose Leonel move contra seu ex-parceiro, Eduardo Silva, acusado de expor fotos íntimas dela na internet.
O Movimento Ecumênico de Maringá deve participar do protesto. A Secretaria da Mulher e o CMMM também poderão, por causa de seus objetivos. Outras entidades devem se manifestar contra este tipo de crime.

5 pitacos:

Anônimo,  10:53  

Esta história da R. Leonel é engraçada. Se o que vi foram fotos dela, eu não a conheço, são coisas da fantasia mais brega que pude notar.

Coisas amadoras, sem estética, sem arte. O nú dos corpos dos homens e mulheres é lindo MAS o nú de revista de rodoviária é uma coisa decadente.

Não se trata de defesa de mulher ou do homem; trata-se de bobagens que as pessoas incultas (e até cultas) cometem. É direito dela ir à justiça, MAS o que as outras mulheres têm a ver com as fantasias dela?

Anônimo,  12:01  

Não é com as fantasias dela que temos a ver, e sim com o respeito a intimidade dela, ninguém tem o direito de expor, senão a própria, o que não é o caso aqui.

Anônimo,  12:05  

Na mesma reunião do Conselho da Mulher de hoje, também terá pauta a solicitação do Setorial de mulheres do PT, referente aos processos da administração contra servidoras, será apresentado um dossiê dos fatos acontecido na greve.

Anônimo,  13:39  

Anônima das 12h01

Desculpe-me, mAS o conceito de "intimidade dela" é esquisito. Quem se expôs ao namorado foi ela. Aí acabou a intimidade dela. Se fosse expor-se a um artista nua, tenho certeza que as fotos não seriam tão decadentes.

Anônimo,  12:46  

Basta olhar para a roupa que veste que é possível saber a pessoa. Eu li não me lembro onde ela declarando que o que a feriu não foi a exposição pública das fotos mas a traição. Casos de amor são resolvidos entre as partes e não buscando-se a justiça que deve andar ocupada com assuntos mais sérios. Esses dois querem notoriedade isto sim.
Há dias um colega aqui da Cooperativa me falou que a senhora em questão conta com este hábito há muitos anos, desde quando foi casada, porém, agora o material acabou vazando para a net.
zemathiascop@hotmail.com

(Nota do Editor - Este comentário foi moderado porque algumas das fotos foram de outras mulheres, e distribuídas como se fossem dela. Nem todas, portanto, eram fotos dela. E é isso que acho mais grave - alguém está induzindo a acreditar que ela estava com mais de uma pessoa. E o que sei é que não era ela que era dada a isso, e sim o ex-namorado, que teria inclusive fotos de outras ex, conforme um ex-colega de trabalho dele me confidenciou)

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima