CPI dos Laptops
A CPI dos Laptops escolhe hoje pela manhã o presidente e o relator. O presidente deve ser mesmo Dorival Dias (PSDB), e o relator, Walter Guerlles (sem partido).
Dias é líder do prefeito, que por sinal adquiriu um laptop por menos da metade do vale do adquirido pela câmara. Se ele vai levar isso em consideração, é outra história.
Tem gente preocupada com o custo da CPI dos Laptops. Podemos garantir que será menos que os R$ 500 mil que o Legislativo pretende gastar com propaganda.
3 pitacos:
Eu , que não acredito em papai noel ,realmente não espera muito dessa CPI ,a não ser muita mussarela , tomate e oregano.Será que alguém acredita que o Dorival dias , e seus companheiros aliados do Silvio Barros tem condições pra investigar alguém nesse país, além do mais um lider do governo presidindo a CPI, que investiga um aliado do governo municipal, é isso é Maringá isso é Brasil.
A raposa toma conta do galinheiro. Justo o Dias? tem dó!
Esses vereadores não tem vergonha mesmo, ficam falando que se preocupam com o gasto que a CPI vai ter. E bando de hipócritas.
Não se preocupam com os gastos que a Câmara poderá fazer em propaganda até o final do ano, pouco mais de 90 dias, quase o mesmo tempo que a CPI, e podem chegar R$ 500 mil (meio milhão de reais).
Outra, a CPI é significa transparência, enquanto gastar tanto dinheiro com propaganda parece muito mais festa com o dinheiro do povo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.